O ginasta Diego Hypólito levou um susto nesta terça-feira (21) no "BBB 25" após uma brincadeira. Na sala, Mateus, Camilla e Daniele Hypólito colocam almofadas sobre Vitória Strada, que estava deitada no sofá, e fizeram a "zoeira" com colegas de confinamento.
A atriz ficou escondida no sofá, e os participantes chamam Eva, Giovanna e Gracyanne Barbosa para fazer uma foto. Depois que os demais contam "um, dois, três e já", Vitória levantou para assustar as outras confinadas.
Leia também:
Após o susto, o grupo se divertiu e posou junto para fotos e vídeos. Daniele Hypolito chamou o irmão, Diego, para a brincadeira. "Estamos fazendo uma foto das duplas", diz Mateus, para distrair o brother antes do susto.
Agora a vítima deles foi o @diego_hypolito 😂#BBB25 #TeamStrada pic.twitter.com/hsfjOorVYn
— PORTAL VITÓRIA STRADA 🦩 (@vitoriastradapt) January 21, 2025
'BBB 25': Diego Hypólito se desespera com fobia e considera desistir do reality
A brincadeira dos brothers e sistes aconteceu após Diego Hypólito se desesperar, durante a noite de segunda-feira (20), e chegar a cogitar apertar o botão de desistência do reality da Globo. O atleta olímpico tem fobia de lugares fechados e tem passado por picos de ansiedade devido à questão.
Em conversa com Vitória Strada, Daniele Hypólito e Mateus Pires, Diego desabafou sobre as questões de ansiedade que tem passado. O ginasta revelou que a sensação de claustrofobia "voltou com tudo" após ser escolhido para o Castigo do Monstro, quando precisou ficar com uma fantasia durante o fim de semana.
"A porta tá fechando, tá me dando desespero e eu estou pensando em apertar o botão. Ontem, quando eu tava com o mostro, eu estava com uma roupa de baixo…", desabafou ele. "Olha aqui para mim, você precisa pedir atendimento médico! E tá tudo bem!", aconselhou Vitória.
Diego: "A porta tá fechando, tá me dando desespero, eu tô pensando em apertar o botão" #BBB25 pic.twitter.com/GW3Av1tUqt
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) January 21, 2025
Essa não é a primeira vez que o ginasta desabafa sobre a fobia. Em outras conversas, Diego já falou sobre o período que precisou ficar internado em uma clínica psiquiátrica devido ao problema. Ele chegou a ter ataques de pânico diversas vezes em lugares fechados.
Diego confessou que este foi um período muito difícil e que ele "não conseguia mais viver". Em uma das crises que teve, o ginasta revelou que abandonou seu carro no meio do trânsito. "Me deu um desespero", desabafou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!