Vinícius Nascimento entregou uma conversa que teve com João Pedro para o aliado Guilherme Vilar, durante conversa no "BBB 25". Na reta final do jogo, os brothers e sisters estão montando estratégias para chegar até a grande final e o baiano confessou um dos receios do irmão de João Gabriel.

A conversa em questão é sobre a formação do próximo Paredão. João Pedro questionou Vinícius se, caso ele se salve da berlinda neste domingo (13) e ganhe o líder, se ele o indicaria para o Paredão.
Leia também:
Na conversa com Guilherme, o baiano detalhou o que disse ao rival e analisou como o jogo está afunilando. "Eu falei: 'João, nessa altura do campeonato não vai fazer mais diferença. Porque se você não for direto, você vai pela casa", contou Vinícius. "Tem que saber como vai ser a outra opção", tentou adivinhar a dinâmica da semana. "O mais votado puxa outro. Ou o indicado do líder puxa outro", lembrou Guilherme.
Vinicius contou para Guilherme sobre João Pedro ter perguntado se ele o indicaria direto se fosse líder. #BBB25
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) April 13, 2025
pic.twitter.com/3eiLMoxNHS
'BBB 25': Vinícius se entrega, cai no choro e dança com Renata
Vinícius Nascimento não segurou o choro na madrugada deste domingo (13) no "BBB 25". O produtor de eventos se emocionou durante a Festa Pool Party, que animou os participantes até de madrugada. O brother, que está disputando o 16º Paredão contra Vitória Strada e Renata Saldanha, corre o risco de ser eliminado nesta noite.
Ao som de "Super", do cantor Jão, o amigo de Aline Patriarca se entregou às emoções e cantou toda a letra da música sozinho na pista de dança. "Eu não me sinto mal, eu só não sinto nada", cantou o produtor de eventos baiano.
Quando ele parou de chorar, ao final da música, Guilherme abraçou o amigo e comentou da canção: "Que música!".

Também na festa, Guilherme e Vinícius conversaram sobre o sonho de participar do reality, suas histórias e os sentimentos que partilham, enquanto balançavam juntos. "Tem muita gente que vai desacreditar da gente, mas temos que acreditar em nós mesmos, independente se ninguém acreditar", comentou o fisioterapeuta.
O baiano afirmou que "por acreditar muito no seu sonho e nele mesmo", é que está na casa mais vigiada do Brasil, hoje. "Com o passar do jogo, conhecendo a sua história, vendo quem é você... isso foi o que foi me aproximando também", Guilherme revelou.
O pernambucano confessou que, muitas vezes, apenas escuta outras pessoas falando, pois mesmo que "já tenha passado pelas mesmas coisas, não consegue falar sobre o assunto".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
