O "Big Brother Brasil" é uma porta de entrada importante para o nascimento de muitos artistas, comunicadores, além de influenciadores digitais. Os participantes que não venceram as respectivas temporadas, mas conquistaram espaços em diversos trabalhos fora do reality show provam isso.

Você lembra de participantes que não ganharam o programa de confinamento da TV Globo, mas se tornaram estrelas no Brasil? O Ibahia separou uma lista que conta com nomes como Sabrina Sato, Ana Clara, Ana Paula Renault e mais.
Leia também:
Veja os participantes do "BBB" que fizeram mais sucesso que os campeões
Carol Peixinho - "BBB 19"

Após a participação no "BBB 19", Peixinho focou na carreira de influenciadora, especialmente no nicho de bem-estar e vida fitness. Ela também explorou a área como apresentadora, estudou em uma escola de atores e voltou a participar de outro reality show como o "No Limite". Atualmente ela é casada com Thiaguinho e está grávida do primeiro filho do casal.
Sabrina Sato - "BBB 3"

A estrela da lista foi a oitava eliminada da temporada exibida em 2003 e se consagrou como figura importante na TV Brasileira desde então. Assim que deixou o programa de confinamento, Sato integrou o quadro de Panicats e posteriormente apresentadora do "Pânico na TV". Ela conquistou logo depois um programa com o próprio nome na Record e após o amadurecimento profissional voltou à Globo e ganhou espaço em programas como "Saia Justa", "The Masked Singer Brasil", "Desapegue Se For Capaz", além de quadros especiais no "Fantástico".
Beatriz Reis - "BBB 24"

Carismática, a quinta colocada da edição de 2024 teve uma carreira muito bem-sucedida após o reality show. Além de emplacar trabalhos como repórter, ela também fez papéis em novelas e atualmente cobre bastidores e público na edição deste ano do reality show.
Ana Clara - "BBB 18"

Mesmo após garantir o terceiro lugar, Ana Clara Lima conquistou o Brasil pelo carisma e fechou contrato com a Globo para fazer parte do quadro de funcionários da emissora e fazer reportagens, apresentação, além de cobertura de eventos. Ela emplacou trabalhos no "Vídeo Show", "Rede BBB", além de se tornar a apresentadora oficial do reality show musical "Estrela da Casa".
Ana Paula Renault - "BBB 16"

A mineira pode ser considerada o nome do "BBB 16". Mesmo sendo expulsa, ela marcou a memória dos brasileiros pela personalidade forte. Além de receber um contrato com a Globo, ela também participou de "A Fazenda" em 2018 (Record TV), além de ter feito sucesso como apresentadora do "Fofocalizando", do SBT.
Menção honrosa
Diversos outros participantes fizeram sucessos que nem os campeões. Gil do Vigor (BBB 21) Grazi Massafera (BBB 5) e Paula Amorim (BBB 18) são bons exemplos disso.
Massafera perdeu o prêmio para Jean Wyllys - que se tornou um político brasileiro -, e assinou um contrato importante com a TV Globo. Após se dedicar a estudos como atriz, ela recebeu espaço em diferentes novelas e chegou a conquistar um Emmy de Melhor Atriz com um papel em "Verdades Secretas".
Gil do Vigor, por sua vez, segue colhendo frutos pela participação no "BBB 21" até hoje. Ele conquistou um quadro no programa "Mais Você", fez doutorado fora do país, além de ser, atualmente, apresentador do "Bate-Papo com o Eliminado" da temporada 2025.
Já a mineira Paula Amorim, bateu na trave e foi eliminada na última berlinda do "BBB 18". A influenciadora, no entanto, engatou um casamento com Breno Simões, consolidou o nome no meio publicitário, e se tornou vencedora do reality show "No Limite".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
