iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Confusão

BBB: Tadeu Schmidt comete 'gafe' com Renata após formação do Paredão

Tadeu Schmidt cometeu uma 'gafe' com a sister Renata Saldanha no 'BBB 25'

foto autor

Iamany Santos

16/04/2025 às 7:35 • Atualizada em 16/04/2025 às 11:24 - há 4 semanas
Google News iBahia no Google News

O apresentador Tadeu Schmidt cometeu uma "gafe" com a sister Renata Saldanha após a formação do 18º Paredão do "BBB 25", na noite de terça-feira (15). O jornalista se confundiu e afirmou que mandou a dançarina ao Paredão, ao invés do Confessionário, dado o número de votos que ela recebeu pela casa.


				
					BBB: Tadeu Schmidt comete 'gafe' com Renata após formação do Paredão
BBB: Tadeu Schmidt comete 'gafe' com Renata após formação do Paredão. Foto: Reprodução/Globo

"Bom, como eu dizia, é o seguinte: é uma mera formalidade. Até mandei a Renata ao Paredão... ao confessionário", se corrigiu o apresentador, arrancando risadas dos brothers. "Mas nem precisava, porque o Guilherme só tinha como votar na Renata e [ela] só tinha como votar [nele]", concluiu o apresentador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A sister Renata Saldanha foi a mais votada da casa e acabou na berlinda. A dançarina disputa a permanência na casa contra Diego Hypolito e Vitória Strada. Um dos três será eliminado na noite de quinta-feira (17).

'BBB 25': Renata revela futuro de casal com Maike após reality


				
					BBB: Tadeu Schmidt comete 'gafe' com Renata após formação do Paredão
'BBB 25': Renata revela futuro de casal com Maike após reality. Foto: Reprodução/ TV Globo

Renata Saldanha e João Pedro comentaram acerca do breve relacionamento que a bailarina viveu com Maike Cruz no "BBB 25". O salva-vidas de rodeio questionou se a sister iria esperar o ex-nadador tomar uma atitude fora da casa mais vigiada do país e levou uma invertida.

"Você e o Maike, agora ele vai te esperar lá em Fortaleza. Será que ele vai? Lógico, né? Não é possível, Maike", bradou João Pedro. Renata, por sua vez, reagiu: "Eu não sei". Vale lembrar que a sister está no 17º Paredão e mede forças contra Joselma Silva (Delma) e Guilherme Vilar.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a conversa dos aliados. "A menina nem fala do Maike, quem puxou o assunto foi o João", disse um. "Ela vai chutar", comentou outro. "Renata precisa fugir deste rapaz", opinou um terceiro.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV