Compositor de sucessos nacionais, o cantor Filipe Escandurras resolveu abrir o jogo sobre a música inspirada em Aline Patriarca, sister recém-eliminada do "BBB 25". Durante a última Festa do Líder, Vinícius Nascimento revelou que a amiga foi a musa inspiradora para a música "Me Viciou", do artista baiano.

Após a revelação do produtor de eventos no programa, o artista confirmou que os dois viveram um "romance bem legal" e reforçou a inspiração trazida pela ex-policial militar para o seu repertório.
Leia também:
Chamado de "leoa" pelo apresentador Tadeu Schmidt em seu discurso de eliminação, Aline não escondeu sua personalidade forte durante sua participação no reality. Filipe revela que, durante o romance entre os dois, a baiana também demonstrou seu lado "explosivo".
Na letra de "Me Viciou", ele canta: "Te bloqueei, mas já desbloqueei", comportamento que era comum entre os dois, de acordo com o cantor.
"Na nossa relação tinha muito isso, né? A Line, ela é bem explosiva e eu também, então quando a gente se estressava bloqueava, desbloqueava, ela bloqueava, desbloqueava, e aí a gente colocou na música, também", explicou Escandurras ao gshow.
Apesar de não terem continuado o relacionamento, o baiano garante que ainda sente muito carinho pela ex-sister. "A Aline é uma menina que eu tenho um carinho muito grande, a gente viveu um romance bem legal e, abaixo de Deus, ela me trouxe essa inspiração para a gente fazer essa música maravilhosa", comentou.

O perfil da baiana chegou a comentar na postagem dele sobre "Me Viciou" nas redes sociais, mas Filipe Escandurras afirma que os dois ainda não tiveram a oportunidade de conversar após a eliminação de Aline do "BBB 25". "Não mandei mensagem, acredito que ela está com muita demanda de trabalho. Vou aguardar ela entrar em contato comigo", relatou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
