A tarde hoje foi de muita emoções para Samira. A sister, que foi a sétima líder do "BBB 26", recebeu um prêmio recheado, o que causou uma reação inusitada de Milena, na tarde desta terça-feira (31).

Por ter chegado ao Top 10, ela garantiu automaticamente os R$ 100 mil da Prova do Líder, além de assumir o posto mais importante da semana no jogo. “Então, você já garantiu o prêmio do segundo lugar, já pode ir embora. Hahahaaha!”, disparou a principal aliada de Ana Paula Renault.
Leia também:
A veterana aproveitou para brincar com a amiga: “Vai pagar o churrasco na varanda da casa dela. Porque agora ela tem a varanda gourmet.”.
Os outros participantes também comemoraram o prêmio. “Tá rhycaaaaa! Riquíssimaaaaa!”, gritaram. Vídeo:
BBB 26: irmã de Samira conta a verdade sobre internato e câncer da mãe
A trajetória de Samira Sagr no "BBB 26" ganhou um novo capítulo fora da casa. Após ser alvo de ataques e acusações de "abandono familiar" após discussões com Juliano Floss - que a julgou como "mimada" e foi chamada de egocêntrica. A sister, que ganhou o apelido de "Eumira" nas redes sociais, teve sua história defendida publicamente pela irmã, Yassmin Sagr. Através do X (antigo Twitter), Yassmin detalhou as dificuldades financeiras e os sacrifícios feitos pela família na época em que a sister do grupo Pipoca estudou em um internato.

Yassmin desmentiu os boatos de que Samira teria sido sustentada por figuras misteriosas com segundas intenções. Segundo ela, a oportunidade surgiu pelo fato de a mãe ser funcionária da rede de ensino. "Bom, vamos lá. Eu e minha irmã éramos bolsistas na rede adventista pelo fato de a nossa mãe trabalhar na instituição. Todo filho de funcionário tem direito à bolsa. Quando a Samira foi para o internato, ela conseguiu 80% de bolsa, e o restante foi custeado por uma pessoa que, até hoje, não conhecemos", explicou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


