icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Insatisfeitos

'BBB 25': web se revolta e pede cancelamento do Big Fone: 'Pior dupla'

Internautas se revoltaram com a dupla que atendeu o Big Fone nesta quarta (29) e pediu cancelamento da dinâmica

foto autor

Iamany Santos

29/01/2025 às 12:25 • Atualizada em 29/01/2025 às 13:08 - há 3 semanas
Google News iBahia no Google News

Os internautas ficaram revoltados com o Big Fone nesta quarta-feira (29), que foi atendido por Eva Pacheco. A dançarina e sua dupla, Renata Saldanha, foram convidadas para um almoço especial, onde poderão escolher o próximo imunizado da casa. A web pediu o cancelamento da dinâmica após a sister revelar que levará os brothers Maike Cruz e Gabriel Yoshimoto, além de Guilherme Vilar e Joselma Silva, para o almoço.


				
					'BBB 25': web se revolta e pede cancelamento do Big Fone: 'Pior dupla'
Foto: Reprodução/Globo

"Vão ter que tirar leite de pedra, pq a pessoa mais planta atendeu o big fone e chamou cada um de um grupo, fora que vão querer deixar a imunidade com ela. Ou seja: mais uma semana da Eva na casa, sendo totalmente invisível #BBB25", criticou uma pessoa. "AVE MARIA PIOR DUPLA PRA ATENDER ESSE BIG FONE aí vão e bota uma dupla de um grupo e outra de outro E VAI ACONTECER O QUE?", reclamou outra pessoa. "Esse big fone já nasceu morto #BBB25", debochou uma terceira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A esperança na web era de que as sisters Gracyanne Barbosa ou Vitória Strada atendessem o Big Fone. As duas estão com a fama de "falsas" nas redes sociais devido à postura com Diego Hypólito, de quem já falaram mal pelas costas, e outros brothers na casa.

'BBB 25': entenda dinâmica especial do Big Fone desta quarta (29)

O almoço das três duplas será uma faca de dois gumes para Eva, Renata, Maike, Gabriel, Joselma e Guilherme. Isso porque a conversa das três duplas será transmitida ao vivo no telão da sala, com áudio e vídeo para todos da casa.


				
					'BBB 25': web se revolta e pede cancelamento do Big Fone: 'Pior dupla'
'BBB 25': entenda dinâmica especial do Big Fone desta quarta (29). Foto: Reprodução/ TV Globo

Segundo a explicação do apresentador Tadeu Schmidt, dada após o Paredão na noite de segunda-feira (28), as duplas que estarão na dinâmica tomarão decisões que irão afetar todos os colegas, como quem deve ser o próximo imunizado.

O apresentador apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (29) para anunciar as decisões que as duplas no almoço terão que tomar. De acordo com o apresentador, que gravou um vídeo na academia para revelar a dinâmica, as duplas precisarão tomar decisões importantes relacionadas à votação e ao andamento do jogo, mas os detalhes exatos ainda não foram divulgados. Os participantes do almoço especial terão que:

  • Escolher duas pessoas para trocarem de quarto;
  • Escolher uma pessoa para ficar de fora do show de quarta;
  • Escolher duas pessoas para ficarem amarradas por tempo indeterminado.

				
					'BBB 25': web se revolta e pede cancelamento do Big Fone: 'Pior dupla'
​Foto: Reprodução / Redes sociais

Além das novas decisões anunciadas, as duplas terão que escolher quem ficará imune ao próximo Paredão.

Big Fone toca pela terceira vez

O telefone da casa tocou pela primeira vez durante o programa ao vivo de sábado (25), e Maike, mesmo estando com a fantasia do castigo do monstro, foi o mais rápido a atender. Seguindo a dinâmica estabelecida, ele, em consenso com sua dupla Gabriel, indicou Diego e Dani Hypolito ao Paredão.

No entanto, ao atender o Big Fone, Maike não seguiu as regras do Monstro, o que levou a produção a anular o telefonema e suas consequências. A indicação dos irmãos ao Paredão foi cancelada, assim como a imunidade concedida a Maike e Gabriel.

Para corrigir o erro, a produção tocou o aparelho novamente durante o programa ao vivo de domingo (26), mantendo a mesma dinâmica. Camilla atendeu e, em consenso com sua irmã Thamiris, indicou Edilberto e Raissa ao Paredão. Ambos, pai e filha, foram eliminados na terça-feira (29).

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV