Diego Hypolito foi duramente criticado nas redes sociais ao declarar que é a favor da permanência de João Pedro no 13º Paredão do "BBB 25". O irmão de João Gabriel forma a berlinda da noite contra Daniele Hypolito e Maike Cruz. Um deles deixara o jogo no fim deste domingo (6).

Na sala da casa mais vigiada do Brasil, o medalhista olímpico anunciou que quer que o salva-vidas de rodeio siga no reality show junto com ele e a irmã. Desafeto dele desde o início do programa, Diego quer a eliminação de Maike. O ex-ginasta chegou a dar um abraço no rival.
Leia também:
A declaração não agradou os fãs do programa nas redes sociais. "Eu pensei que ele torceria para a irmã dele ficar", disse um. "Nossa, Diego é completamente alienado", comentou outro. "Tomara que ele fique mesmo e que sua irmã saia", reagiu um terceiro. Veja o vídeo abaixo:
BBB 25: Maike surta e tem crise de ciúme com Renata
Maike Cruz chamou a atenção de Renata Saldanha ao relembrar um possível romance entre ela e Vinícius Nascimento no "BBB 25". O assunto tomou conta do novo casal após ele comentar da torcida e shipp descoberto pela loira na Vitrine do Seu Fifi.
A melhor amiga de Eva Pacheco confirmou o "shipper" (desejo que duas pessoas, sejam da vida real ou ficcionais, estabeleçam um relacionamento romântico) e destacou um interesse amoroso pela bailarina. Na época, o baiano e Aline Patriarca chegaram a ter um forte discussão para que o possível casal não fosse formado.
"Você falou assim para o Vini: 'A gente tinha até uma tag'. E ele ficou olhando assim, tipo", disse o paulista. "Eu falei a verdade", afirmou a sister.
Pouco antes do embate, Vinícius havia revelado o interesse na loira. "É que eu sempre falo, desde o começo: a passionalidade te coloca em lugares que às vezes você não queria ir, não queria agir. Ainda mais aqui dentro do jogo. Faz com que você vá para caminhos que não queria ir", argumentou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
