Após a dinâmica do Sincerão no "BBB 25", Vinícius Nascimento teve uma conversa com Diego Hypólito, Daniele Hypólito e Guilherme Vilar na área externa da casa, onde apontou que Diogo Almeida podia ter defendido Aline Patriarca durante a discussão com João Gabriel.

"Ontem, no quarto, ele não fez nada! Mudo ele estava, mudo ele ficou. Ele precisa comprar as dores dela? Não! Mas intermediar. Se ele é muito próximo dos meninos, não é próximo de Aline? Ao ver aquela situação é tentar intermediar como eu fiz. Eu não vi, de frente a alguma situação, alguma movimentação dele para tentar. Não vi", comentou o brother.
Leia também:

Durante a briga de Aline com João Gabriel, o baiano a defendeu e pediu que o gêmeo falasse baixo. Quando João Pedro tentou ajudar o irmão, ele também o rebateu na dinâmica.
"Ele começou a gritar, sim, ele começou a gritar com ela. Você sabe que foi. Não te dá o direito de gritar com as pessoas. Ele estava errado, João, você sabe que estava errado", soltou.
Veja o vídeo:
Vinícius sobre Diogo na confusão entre Aline e o João Gabriel: "Ontem no quarto, ele não fez nada! Muda ele estava, mudo ele ficou" #BBB25 pic.twitter.com/DLrSKLfnx8
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 18, 2025
Aline arma barraco com João Gabriel no Sincerão do "BBB 25"
O Sincerão rendeu tretas no "BBB 25" na noite da última segunda-feira (17) e marcou mais uma treta entre Aline Patriarca e João Gabriel. O gêmeo retomou a discussão que os dois tiveram na formação de Paredão e perdeu o controle ao começar a gritar com a baiana.
João Gabriel voltou atrás e disse realmente ter pedido desculpas para Aline, mas por um outro motivo, por ter gritado com ela, mas a treta acabou saindo do controle e a participante pediu respeito.
"Não é seu jeito não, você tem que respeitar as pessoas! Eu tava sentada e te ouvindo, você levantou e começou a gritar e perdeu o controle. Você tem que respeitar as pessoas", disparou ela.
Assim que João Gabriel começou a gritar, Vinícius pediu que ele falasse com a amiga e defendeu Aline. "Fala baixo!", disparou. João Pedro tentou defender o irmão, mas levou uma invertida do baiano. "Ele começou a gritar sim, ele começou a gritar com ela, você sabe que foi. Não te dá o direito de gritar com as pessoas. Ele estava errado, João, você sabe que estava errado", soltou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
