A baiana Aline Patriarca ganhou a torcida de diversos famosos no décimo Paredão do "BBB 25". Nomes como Juliette (campeã do BBB 21) e Ana Maria Braga declararam apoio para Aline nesta segunda-feira (24).

Juliette afirmou que Aline faz parte do núcleo de protagonista do programa, que faz o "kikiki" acontecer e que por isso ela não dever ser eliminada agora. "Ó pra aí. Se tirar Aline, Guilherme, Renata, Vinícius... acabou o programa, porque são eles que fazem o kikiki. Vitória e Eva. É o núcleo. Não é? Então, tipo, acho que a gente não pode deixar Aline sair, não é mesmo? O que vocês acham? Estão a fim de esquentar o f*rico ou não?", questionou a ex-BBB.
Leia também:
Ana Maria Braga também pediu a permanência de Aline no reality da Globo durante o "Mais Você". No café da manhã com Tati Machado e um convidado, Ana Maria afirmou: "Podia deixar ela pra ver se ela melhora, tadinha. Ela pelo menos fica animada lá na casa! Ela discorda, ela chora, ela fala", defendeu a apresentadora.
Tati Machado também concordou. "Eu também concordo com isso. Ela tá dando uma agitada. E os maiores rivais dela continuam na casa, a Renata, a Eva, então ainda dá esse caldo bom", afirmou a jornalista.
Alguns ex-BBBs também se manifestaram nas publicações de Aline Patriarca nas redes sociais. Lucas Penteado (BBB 21), Tina Calamba (BBB 23) e Marcus Vinicius (BBB 24) declararam apoio para a baiana. Anamara (BBB 10) e Lucas Pizane (BBB 24) também declararam torcida para Aline. MC Soffia fez mutirão com a equipe de Aline, assim como as equipes de Vitória Strada e Vinicius.
Globo prepara Sincerão mais pesado da história; veja como será
O Sincerão do "BBB 25" desta segunda-feira (24), promete ser de grandes emoções para os brothers e sisters. Em uma das dinâmicas mais pesadas do programa, os participantes poderão ver lembranças enviadas pela família sendo destruídas.
Durante o Sincerão, cada participante terá à disposição três elementos pessoais enviados por familiares: uma foto, um objeto afetivo e um áudio, que poderá ser reproduzido por um celular.
A dinâmica é semelhante ao jogo do "Resta 1", em que os jogadores vão retirar, a cada rodada, uma das peças dos adversários, até que sobre apenas um dos presentes de um único participante. A ele será entregue o benefício enviado pela família.
Já os outros participantes verão os objetos serão triturados, devolvidos ou interrompidos, sem o direito de acessá-los plenamente.

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
