Thamiris conversou com Camilla e Vitória Strada sobre as atitudes das amigas Eva e Renata na manhã desta quinta-feira (27). A carioca lembrou conversa que teve com Maike na madrugada e notou postura das sister.

"Muito ciúme, Camilla. Aí daqui a pouco passou a outra, com muito ciúme, dava para ver na cara", contou Thamiris, fazendo referência às amigas Renata e Eva. No papo, o brother entregou que acha que as bailarinas desconfiam dele.
Leia também:
A sister avaliou a postura das colegas. "Ou seja, as trocas delas sempre são por interesse", disse. "Para mim, está tudo clareando, as coisas estão ficando muito nítidas. Eu não via ninguém jogando. Na verdade, o pessoal está acostumado a jogar de forma sorrateira. Eu sou muito clara, incomoda as pessoas", comentou Camilla.
"A nossa clareza sempre incomodou, desde a primeira semana, quando a gente falou que votaria nas pessoas. A gente começou a ser mal vista aí", disse Thamiris. Quando Vitória deixou o quarto, as irmãs falaram de Daniele Hypolito. "Evita falar as coisas na frente da Dani. Não que ela seja uma rival nossa, mas ela é muito mais aliada do outro quarto. Eu acho que não deveria falar nada, na frente de ninguém. Nenhum detalhe do seu jogo", alertou Thamiris.
"Com o Maike, ontem, eu falei sobre coisas que a gente estava sentindo, mas não falei sobre o que a gente pensa, como vamos jogar, nada disso", concluiu.
Thamiris afirmando que Eva e Renata são fracas, figurantes e saem facil pic.twitter.com/d6as7IZC8F
— 𝓃𝒶𝓉𝒶𝓁𝒾𝒶 🦥 (@_natolea) February 27, 2025
João Pedro e Thamiris dançam coladinhos em festa do 'BBB 25'
Thamiris protagonizou uma cena de romance. A sister aproveitou a festa e dançou agarradinha com Líder João Pedro. Os dois brincam no sofá, e fizeram carinho um no outro. João Pedro chega a beijar o pescoço da sister. "Fiquei arrepiada, viu?", comenta Thamirs. O Líder confirma ter percebido a reação da nutricionista, que brinca. "Eu sou humana", diz bem-humorada.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
