icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vídeo

'BBB 25': Tadeu Schmidt dá susto em Aline Patriarca: 'Acorda'

Apresentador surgiu de repente e acordou a ex-policial baiana, que estava cochilando e tomou um susto

foto autor

Naiana Ribeiro

20/03/2025 às 14:50 - há 2 dias
Google News iBahia no Google News

Tadeu Schmidt deu um susto em Aline Patriarca, na tarde desta quinta-feira (20), no "BBB 25". Os brothers tinham sido chamados pela produção para fazer a primeira parte da Prova do Líder e esperavam na sala. O apresentador surgiu de repente e acordou a ex-policial baiana, que tinha cochilado no sofá e tomou um susto.


				
					'BBB 25': Tadeu Schmidt dá susto em Aline Patriarca: 'Acorda'
'BBB 25': Tadeu Schmidt dá susto em Aline Patriarca: 'Acorda'. ​Fotos: Reprodução / Globo

"Ai meu Deus", disse a baiana, assustada. "Boa tarde", falou ele. Os brothers cumprimentaram o jornalista. "Esse homem vai matar a gente do coração", comentou Joselma Silva, a Delma, após o susto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Confira o momento:

'BBB 25': Gracyanne Barbosa tem cachê e prêmios do reality penhorados

A musa fitness e influenciadora Gracyanne Barbosa mal saiu do "BBB 25" e já se vê com uma nova preocupação: seu cachê do programa. Embora tenha recebido o maior pagamento entre os integrantes do Camarote, a Justiça de São Paulo teria penhorado seus cachês e possíveis prêmios pagos pela Globo à modelo.


				
					'BBB 25': Tadeu Schmidt dá susto em Aline Patriarca: 'Acorda'
BBB 25: Gracyanne revela segredo que escondeu da mãe e cai no choro. Foto: Reprodução/Globo

Na última terça-feira (18), Gracyanne Barbosa foi a 11ª eliminada da atração. No mesmo dia, a Justiça de São Paulo decidiu penhorar seus ganhos, segundo o colunista Rogério Gentile, do Uol. O jornalista apurou que a ordem de penhora foi emitida em um processo judicial no qual a modelo é cobrada por uma dívida de aproximadamente R$ 757,5 mil, referente a um contrato de aluguel de uma casa no Planalto Paulista, em São Paulo (SP).

Além de Gracyanne, são alvos da ação o cantor Belo, ex-marido de Gracyanne, e a empresa Central de Shows e Eventos, que agenciava o cantor.

Gracyanne e Belo teriam deixado de pagar aluguel um ano após contrato


				
					'BBB 25': Tadeu Schmidt dá susto em Aline Patriarca: 'Acorda'
Gracyanne Barbosa e Belo ficaram juntos durante 15 anos; eles anunciaram separação no ano passado. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ainda conforme Rogério Gentile, o contrato de locação do imóvel, com 498 m² de área construída, foi assinado pela empresa em novembro de 2017, mas os pagamentos foram interrompidos em dezembro de 2018.

No segundo semestre de 2019, após a Justiça ordenar o despejo, o então casal deixou a mansão. No entanto, conforme alegado pelo proprietário no processo, eles causaram danos a diversos móveis e utensílios do imóvel.

Um laudo judicial identificou uma série de problemas causados pela falta de manutenção e pelo uso inadequado da casa. O valor de R$ 757,5 mil inclui o aluguel, IPTU e contas de consumo, além de multa contratual, juros e uma indenização pelos danos materiais.

Após o despejo, os representantes de Gracyanne e Belo emitiram um comunicado no qual afirmaram que eles "não assinaram o contrato de locação."


				
					'BBB 25': Tadeu Schmidt dá susto em Aline Patriarca: 'Acorda'
Belo movimentou as redes sociais nesta terça-feira (18) ao declarar torcida em prol a Gracyanne Barbosa. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo a nota, o ex-empresário do cantor "entregou o imóvel como cortesia a Belo, na época dos fatos, como contrapartida da relação de agenciamento dos dois. Mas cabia ao titular do contrato se responsabilizar pelas despesas, não a Belo. Essa divisão de responsabilidade era, inclusive, parte do acordo profissional existente entre os dois".

Belo e Gracyanne não apresentaram defesa no processo, que já transitou em julgado, ou seja, não cabe mais recurso. Eles só podem questionar o cálculo da atualização do valor da condenação.

Já a empresa Central de Shows Eventos argumentou que, embora tenha assinado o contrato de locação, é "parte ilegítima do processo", pois o proprietário do imóvel "sabe que os efetivos ocupantes eram os corréus Marcelo Pires Vieira [Belo] e Gracyanne Barbosa". "Sendo a sublocação consentida pelo locador, todas as cláusulas que valiam para a locatária valem para os sublocatários, os quais, passam a ser os legítimos responsáveis pelos débitos."

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Naiana Ribeiro

AUTOR

Naiana Ribeiro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV