Renata Saldanha se desesperou, durante a madrugada desta sexta-feira (14), após ser eliminada da Prova do Líder. A sister e os gêmeos João Gabriel e João Pedro foram eliminados após saírem da sala antes do início da competição.

O vacilo do trio, que joga pelo mesmo grupo na casa, deixou a amiga de Eva Pacheco abalada. Alvo de muitos brothers da casa, Renata percebeu que ficou em muita desvantagem ao perder a oportunidade de fazer a prova.
Leia também:
"Eles devem estar achando uma maravilha que a gente não tá lá", comentou João Pedro. "Com certeza! Na hora que eu saí, muita gente ficou feliz. Tenho nem dúvida. Cara, que vacilo à toa, velho!", exasperou-se a sister.

"Calma, Renata", pediu o brother. "Amigo, calma? Mas é o nosso na reta, né... Queria tanto essa liderança, Meu Deus", desabafou ela.
'BBB 25': Renata Saldanha reclama de consequências na Prova do Líder
Ainda durante a madrugada, Renata desabafou com os brothers e reclamou das consequências distribuída aos seis primeiros eliminados da Prova do Líder. Para a dançarina, as punições da Xepa e do Paredão são muito discrepantes.

"Gente, mas Paredão é muito discrepante…", reclamou ela. "Não, amiga. É consequência o nome. Você nunca viu atender o Big Fone e falar 'você tá no Paredão', não?", respondeu Aline Patriarca, vetada da Prova do Anjo após ser eliminada. "Já", disse a dançarina. "Então, é discrepante. Olha quanta boa acontece com o Big Fone, e quanta coisa ruim pode acontecer... É consequência o nome", enfatizou a ex-policial militar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
