Primeira indicada ao paredão do "BBB 25", ao lado do pai, Raissa Simões não aguentou a pressão e teve uma crise de choro em quarto do reality show da Globo, na noite da última quinta-feira (16). A sister foi consolada pelo parente que pediu calma nas atitudes dela.
"Não chora, não. Não precisa chorar, não, meu anjo", disse o palhaço profissional. "Pai, eu não queria. Eu não estou triste deles terem colocado a gente, eu estou triste de ser a primeira semana", explicou a participante.
Leia também:
O pai tentou acalmar a filha e explicou que tudo faz parte de um jogo. "A gente faz a nossa parte, mas é o povo que decide, entendeu? Se está escrito, se Deus quiser, é assim que funciona. É um jogo? É um jogo, mas é assim. É assim, é só um jogo", disse.
Edilberto se revolta após receber voto e detona Aline no "BBB 25"
Após isso, Edilberto chegou a conversar diretamente com Aline e Vinícius sobre o voto e afirmou que a dupla não teve critérios para colocar ele e a filha no primeiro Paredão.
"Vocês não tiveram critério para me colocar lá. Vocês fizeram de chumbo trocado, é só isso. E a questão que eu coloco é o seguinte, quando eu comecei o jogo isso apareceu para algumas pessoas como arrogância, como prepotência, como ele quer aparecer também, que colocar fogo no parquinho. A intenção era essa? Sim. Mas a questão era que o jogo vai começar", disparou ele.
"Eu tive que escolher você, falei 'vou devolver isso' e aí eu peguei um motivo de algo seu, que eu já tinha observado, e usei de justificativa", explicou Aline sobre o voto.
Edy: "Vocês não tiveram critério para me colocar lá. Vocês fizeram de chumbo trocado, é só isso" #BBB25 pic.twitter.com/p0Fnsg9YMu
— souzax 🪣 #BBB25 (@souzaxcomenta) January 17, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!