A atriz baiana Priscila Fantin, destaque da novela "Alma Gêmea", está negociando entrada no "Big Brother Brasil" (BBB 25), juntamente com o marido, Bruno Loves. A nova temporada do reality show estreia em 13 de janeiro do próximo ano e voltará a contar com famosos no elenco.
Segundo informações do jornal Extra, Priscila Fantin e Bruno Loves já negociam a participação na nova temporada do reality show. O programa vai contar com duplas de casais, parentes e amigos, sendo eles famosos e anônimos.
Leia também:
Priscila já estava no radar de Boninho, que deixou a direção do reality para a próxima temporada, desde que participou e venceu a "Dança dos Famosos" no ano passado. Ela estaria cotada para entrar no "BBB 24", mas acabou de fora.
Atualmente, Priscila Fantin pode ser vista no horário nobre com a reprise de "Alma Gêmea" no Vale a Pena Ver de Novo. A novela já chegou a superar a audiência da inédita "Mania de Você" em alguns capítulos.
A atriz está desde 2016 longe da TV, quando atuou em "Êta Mundo Bom". A trama vai ganhar uma continuação direta para o próximo ano, mas o nome de Priscila não foi cogitado para o retorno.
Priscila Fantin relembra 'milagre' após ficar sem andar: 'Bem difícil'
A atriz Priscila Fantin, que está está de volta às telas da Globo no reprise de "Alma Gêmea", já enfrentou um momento difícil na carreira. Em nova entrevista, a baiana revelou que chegou a entrar em depressão, ter crises de ansiedade e ficar sem andar por um período, após se sentir "estagnada" sem novos trabalhos.
Ao canal do YouTube "Parece Terapia", da psicóloga Pâmela Magalhães, a atriz explicou que no auge da carreira, entre uma personagem e outra, ela não sabia o que fazer e acabou se sentindo "estagnada", o que começou a gerar crises de pânico e depressão.
"Eu não tinha mais vida, mais motivo. Eu não entendia para quê que eu estava viva. Eu acordava e falava: o que eu faço?". Isso foi sempre entre uma personagem e outra, que eram períodos muito curtos, eu ficava sem saber o que fazer porque não tinha um roteiro para seguir. Quando tive num maior período entre uma personagem e outra, eu fiquei realmente estagnada, dizendo: como é que liga a vida sem roteiro, sem personagens, sem ninguém falando como tinha que ser? Foi aí que tive a minha primeira crise de pânico. Fiquei com o corpo inteiro formigando. Não conseguia respirar", revelou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!