Maike Cruz e Renata Saldanha seguem trocando carícias no confinamento do "BBB 25". Nesta segunda-feira (7), Maike fez uma revelação envolvendo o cheiro de Renata.

Na área externa da casa, Maike chamou Renata para treinar. A cearense aceitou o convite, surpreendendo o affair. Maike deu um beijo em Renata e aproveitou para elogiar a sister. Após o beijo, o participante surpreendeu com o elogio. "Cheiro de mulher linda", disse Maike Cruz. No dia anterior, ele já tinha alertado que Renata tinha cheiro de "mulher gostosa".
Leia também:
Na web, o novo casal dividiu opiniões. Parte do público aponta uma estratégia para chegar à final, enquanto outros internautas comemoraram o início do relacionamento.
Os dois começaram o affair na festa de sábado (5), com direito a primeiro beijo ao som de "Medo Bobo". Renata evitava ficar com Maike, pois o participante tinha se envolvido com a ex-BBB Giovana, a irmã de Gracyanne, no início do reality show.
Veja vídeos de Maike Cruz e Renata Saldanha:
Maike e Renata organizaram e limparam toda cozinha do VIP.
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) April 7, 2025
Maike: “A gente trabalha bem em equipe” #BBB25 pic.twitter.com/1TEd0MkWXC
Maike: "Vamos treinar?" 💪
— Big Brother Brasil (@bbb) April 7, 2025
Renata: "Treinar? Vamo" 🫡
Maike: "Certeza? Esperava um não" 😬 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/5cHKwRNfa8

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
