O clima no "BBB 25" não está dos melhores desde a primeira Prova do Líder, vencida por Aline Patriarca e Vinícius Nascimento. Os gêmeos João Pedro e João Gabriel conversavam com Maike e Gabriel a respeito de Diego Hypólito expuseram uma possível estratégia do atleta para seguir no programa.
Durante conversa em um dos quartos da casa, na madrugada desta sexta-feira (17), os aliados afirmaram que Diego vive contando histórias tristes no reality show, além de passar momentos sozinhos para a câmera flagrar uma suposta exclusão.
Leia também:
O assunto começou ao conversarem sobre votos. "Mas em quem que eu vou votar, mano?", questionou um dos gêmeos. "Ninguém sabe, também não sei, quer dizer, a gente sabe", respondeu Gabriel. "No Diego, vocês?", perguntou João, recebendo uma resposta afirmativa da outra dupla.
"Eu, falando por mim, até porque eu não fiquei muito perto dele nos últimos dias, mas eu não escutei mais história triste", seguiu Maike. "Hoje! Porque ele falou lá sentando que ficou mais no canto", seguiu João.
Foi nesse momento que os brothers concordaram com o aliado e João apontou que isso é uma estratégia de jogo feita por Diego Hypólito, dando a entender que o ginasta estaria se vitimizando no reality show.
"Mano, cê tá ligado que ele é gente boa para cara***, mas cê tá ligado que aquilo ali também é jogo? Ele sentado lá, a câmera pegando ele assim, tristonho, olhando", disparou.
Veja o vídeo:
Maike sobre Diego: "Eu, falando por mim, não escutei mais história triste..."
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) January 17, 2025
Gabriel: "Teve várias horas que ele chega, fica sozinho olhando pro nada"
João: "Cê tá ligado que aquilo ali também é jogo? Ele sentado lá, a câmera pegando nele" #BBB25pic.twitter.com/PYajoBAL0i
BBB 25: Gracyanne propõe aliança para salvar Diego e Daniele Hypólito
A primeira Prova do Líder no "BBB 25" deixou os brothers e sisters com a mente agitada na noite de quinta-feira (16). Os participantes já começaram a pensar nas votações para a formação do primeiro Paredão, que acontece no domingo (19). A musa fitness Gracyanne Barbosa, que está na Xepa, afirmou estar disposta a combinar votos para salvar a dupla Diego e Daniele Hypólito.
A proposta de Gracyanne e a sua irmã, Giovanna Jacobina, aconteceu após a indicação de Raissa e Edilberto. Pai e filha foram indicados por Aline e Vinícius, vencedores da Prova do Líder.
"É algo que eu até dizia que não faria, mas agora acho que devemos fazer. Não sei o que vocês acham", desabafou a musa fitness. "Não quero que vocês vão para o Paredão. Se acham que vão ser indicados, podemos combinar de votar na mesma pessoa para livrar vocês", propôs.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!