O irmão de Diogo Almeida, eliminado do "BBB 25" na última terça-feira (25), detonou o romance do ator com Aline Patriarca. Em entrevista ao "Encontro com Patrícia Poeta", Douglas Almeida afirmou que é contra o relacionamento dos dois fora na casa e criticou o comportamento da baiana no programa.

Ao ser questionado sobre o assunto, o irmão de Diogo afirmou que "não tem desejo nenhum" de que o irmão permaneça com Aline. "Ela deixou de ser a pessoa que eu pensava", afirmou.
Leia também:
Douglas Almeida argumentou que o beijo de Aline em Thamiris o fez mudar de opinião sobre ela. "Não achei nada agradável, nada legal. Não posso ter uma companheira aqui fora com a qual eu saia para um evento aqui fora e fique preocupado se ela vai beijar um homem ou uma mulher (...) Foi na contramão de tudo o que entendo e penso para a minha vida e de todos ao meu redor. Não posso ter uma pessoa de que tenho dúvidas", analisou o irmão do ex-BBB.
Já sobre Diogo ter indicado Aline ao Paredão, o que causou polêmica dentro da casa, ele acredita que tenha sido um "ato mal pensado" do irmão. "Tudo o que foi feito por parte da Vilma e do Diogo tomou uma proporção muito maior que os demais", disse. "Ele foi perseguido, ao meu ver, não no ponto negativo (...) e houve essa debandada de acusações", continuou.
Diogo Almeida é eliminado do "BBB 25"
O ator Diogo Almeida chocou o público ao ser eliminado com 43,93%. Vitória Strada recebeu 32,61%, enquanto Vilma, mãe do ator, ficou com 23,46% dos votos.
No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt reuniu episódios recentes do reality show e reforçou a importância dos brothers se comprometerem com o jogo. Vilma ficou em choque com a saída do filho. Já Aline Patriarca também não segurou o susto e caiu no choro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
