O brother Guilherme Vilar criticou a sogra, a sister Joselma Silva, em conversa com o rival, João Pedro, na madrugada desta quinta-feira (24), no "BBB 25". Durante a Festa do Líder, o pernambucano afirmou que não concordou com a atitude de dona Delma ao imunizar Eva Pacheco no lugar de Maike Cruz no último Paredão.

"Naquele dia, no domingo passado, você tinha falado que, como telespectador, não gostaria de ver uma pessoa fugindo do embate. Pode ser estratégia, mas sua sogra fugiu do embate. Em vez de botar a Eva, ela botou o Maike", argumentou João Pedro. "Mas eu chamo a atenção dela o tempo todo. Eu acho que sou a pessoa que chamei de Aline, Vini e da minha sogra, sempre, no quarto", criticou Guilherme.
Leia também:
O fisioterapeuta concordou com João Pedro que a sister fugiu de um embate mais forte ao salvar Eva. Ainda durante a conversa, Guilherme revelou que não vota no brother e que segue o protegendo durante a escolha de prioridades para votação em seu grupo.

"Você também não sabe, mas no quarto a gente também diz 'não voto'. A gente até pensa 'vamos botar quem não foi', mas só que quando chega no seu nome, eu penso 'independente de não ter ido, eu não consigo votar'", revelou ele.
BBB: Guilherme muda rota após saída de Aline e bate-boca com Vinícius
O brother Guilherme Vilar mudou o discurso após a saída da aliada Aline Patriarca, eliminada na noite de terça-feira (25) do "BBB 25", e bateu boca com Vinícius Nascimento sobre a rivalidade com Renata Saldanha. O fisioterapeuta afirmou, na madrugada desta quarta-feira (26), que não discorda completamente dos argumentos da dançarina, enfatizando que não desgosta dela.

"Se a soberba for falar tudo que ela ficou sabendo, aí vocês queriam o quê? [...] Não consigo entender qual foi a parte de soberba", questionou ele. "Não é isso. Você tá distorcendo, não é isso", rebateu Vinícius.
"Eu olho ela se posicionando e não consigo dizer assim: 'discordo', infelizmente. As minhas próprias prioridades vêm conversar comigo e só fico assim: é né... Porque se eu discordasse eu ia grandão, mas eu não consigo discordar", revelou Guilherme. "Voltar da forma que ela voltou? Eu nunca fiz nada pra ela [Renata]. Ela nem olhava na minha cara. Eva passava com a cara empinada como se eu não existisse", continuou o baiano, enfatizando seu ponto de vista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
