A musa fitness Gracyanne Barbosa não poupou críticas para ex-policial militar Aline Patriarca nesta quarta-feira (19). A influenciadora não curtiu uma atitude da adversária e detonou a baiana durante uma conversa com Camilla Maia na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.

O par romântico de Diogo Almeida demorou de sair da casa para manutenção interna e, por esse motivo, perdeu 50 estalecas. A ex de Belo comentou o assunto com Camilla e pontuou que a rival não pediu desculpas pela punição.
Leia também:
"Eu troquei de roupa, me maquiei, eu sei que pode acontecer, mas ela não pediu desculpas e você tinha dito sobre o tempo [...] 'Nego' está vendo, vai ter a dinâmica [próximo Sincerão]", disparou a musa fitness. Veja o vídeo abaixo:
Internautas repercutiram o momento nas redes sociais e criticaram Gracyanne. "Os gêmeos fizeram todo mundo ir para o Tá Com Nada, o Maike perdeu 500 estalecas por ficar no Apê do líder sem o líder e a Aline tem que pedir desculpas por perder 50 estalecas? Me poupe", reagiu um. "Ninguém cobrou desculpas para os gêmeos", comentou outro. "Ela está completamente obcecada por Aline", escreveu um terceiro.
'BBB 25': Gracyanne Barbosa critica Thamiris Maia após briga com Vitória Strada
A musa fitness Gracyanne Barbosa criticou a atitude de Thamiris Maia, sua aliada, após receber dois votos na formação do último Paredão do "BBB 25". A conversa Gracyanne com Daniele Hypolito aconteceu na madrugada desta quarta, após a eliminação do brother Mateus Pires do reality. A situação com Thamiris gerou uma grande briga com Vitória Strada, que foi detonada pela nutricionista e sua irmã, Camilla Maia.

A sister Thamiris Maia entrou em desespero durante a formação do quinto Paredão, que aconteceu no último domingo (16), e chorou muito após receber dois votos dos colegas de confinamento. Gracyanne achou Thamiris despreparada e afirmou que ela e a irmã, Camilla Maia, não conseguem lidar com um Paredão.
"Se ela [Thamiris] já desabou com o primeiro voto... se ela vai para o Paredão, por*a... ela passa mal. Ela e Camilla", disse Gracyanne. "É uma coisa que, psicologicamente, é perigoso", concordou Daniele. "Se tomar um voto você se desestabiliza, tem que segurar. Mais cedo, ou mais tarde, você vai acabar indo", opinou a musa fitness.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
