A líder Vitória Strada indicou João Pedro ao 13º Paredão e quebrou o "jejum" dos gêmeos no "BBB 25". Isso porque os salva-vidas de rodeio ainda não tinham ido para nenhuma berlinda na edição. Após uma formação de Paredão intensa na sexta-feira (4), os irmãos gêmeos choraram juntos na área externa da casa.

"Se eu sair, eu vou sair de cabeça erguida", afirmou João Pedro. "Pode ficar em paz, seu eu sair o Maike vai estar aí, a Renata vai estar aí. Sozinho você não vai estar", completou.
Leia também:
João Pedro chora em papo com o irmão: "Faz o que tem que ser feito" #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/I9cPYntte1
— Big Brother Brasil (@bbb) April 5, 2025
Com os olhos cheios de lágrimas, eles se aconselharam mutualmente, caso se separem. "Deus não colocou a gente aqui à toa, por isso que eu estou com o coração em paz", disse João Pedro. Este é o primeiro Paredão do brother, indicado pela Líder Vitória Strada. Já João Gabriel nunca foi para a berlinda.
Após ter chorado ao lado do irmão gêmeo, João Gabriel, o salva-vidas de rodeio foi para o Quarto Nordeste, na madrugada deste sábado (5). Antes de pegar no sono, João Pedro reforçou o quanto deseja ficar no reality.

"Nossa, a gente tem que voltar", declarou Maike, que completa o trio de emparedados junto com Daniele Hypolito. Um deles será eliminado neste domingo (6). Renata concordou com o aliado. "Nós precisamos voltar", reforçou João Pedro. "Nossa, não quero sair, não", reforçou o nadador.

BBB 25: Delma cai no choro após 'golpe' e Maike se desculpa com rival
A sister Joselma Silva (Delma) se desesperou após a formação de Paredão intensa no "BBB 25" na última sexta-feira (4). A sogra de Guilherme Vilar caiu no choro após ter indicado, em consenso com Maike Cruz, a aliada Daniele Hypolito para a 13ª berlinda.

Ela abraçou a ex-ginasta e chorou depois da votação ao vivo. Pela dinâmica do 13º Paredão, os participantes que ficassem em 2º e 3º lugar na última Prova do Líder teriam a responsabilidade de indicar, em consenso, um nome para a berlinda. Coube a Delma e Maike a missão de tomar essa decisão no Confessionário — e a escolha dos dois recaiu sobre Daniele Hypolito.
"Vai ser pior daqui para frente", disse a dona de casa ao ser consolada por Vinícius Nascimento. "Vai ser disso a pior. Isso é só o começo do que vem pela frente", refletiu a dona de casa.
Logo depois, a sister se reuniu com seus aliados e comentou sobre a decisão tomada ao lado do paulistano. Ela disse que, mesmo que o brother tivesse indicado um aliado, eles precisariam votar entre si. "Agora a gente vai ter que fazer decisões difíceis", disse Guilherme Vilar. "Não tinha como, não tinha, minha gente. Mas eu tenho certeza que minha Danica volta", finalizou a sister.

Após o "golpe" de Delma na aliada, Maike se desculpou com a rival. "Eu não queria te fazer passar por isso. Desculpa, tá?".
Maike pede desculpas para Delma #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/3CFGkaHmDZ
— Big Brother Brasil (@bbb) April 5, 2025
Também após o fim do programa ao vivo, os brothers do grupo Fantástico que estão emparedados e Renata Saldanha se abraçaram no Quarto Nordeste. A bailarina deitou na cama de casal com o representante comercial e perguntou se ele estava nervoso.
Em seguida, os dois chamaram João Pedro para abraçá-los. "Vai dar certo", disse o salva-vidas de rodeio, e a cearense responde que "só tem essa opção, porque errado já está dando".
João Pedro: "Vai dar certo!"
— Big Brother Brasil (@bbb) April 5, 2025
Renata: "Só tem essa opção, amigo. Errado já tá dando"#BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/o5VZ30POMi
Os três ficam repetindo "que ódio", alterando suas vozes como meme e, antes de deixarem o quarto, o goiano dispara: "Que ódio. Agora, sim, ódio eternamente. Ódio eterno".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
