Aline Patriarca não poupou críticas contra Vilma Nascimento nesta quarta-feira (26). Eliminada do décimo Paredão do reality show, a ex-policial militar elegeu a mãe de Diogo Almeida como a sister mais falsa da edição.

Durante participação no "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, a baiana ignorou as principais rivais do jogo, Eva Pacheco e Renata Saldanha, e detonou a ex-aliada.
Leia também:
"Gente, sem dúvidas, a dona Vilma [mais falsa da edição]. Eu não fazia ideia principalmente que ela seria capaz de fazer comentários tão pesados. São comentários que eu vi que tentaram me invalidar como mulher. E dona Vilma, sendo uma mulher, mãe... Foi decepcionante", declarou ela no programa matutino.
Aline assistiu a diferentes momentos de Vilma. Em um deles, a estudante de Nutrição diz que a candidata a nora serviria para Diogo Almeida "curtir um ou dois dias" fora do reality show.
"Nenhuma mulher, nenhuma pessoa merece esse tipo de comentário. Eu respeito a opinião dela, de não querer que eu estivesse com o filho dela, mas o respeito é fundamental", completou a ex-sister.

BBB 25: Aline culpa romance com Diogo Almeida ao justificar eliminação
A ex-sister Aline Patriarca justificou sua eliminação do "BBB 25" afirmou que a relação com Diogo Almeida pode ter sido um dos motivos para sua saída do reality da Globo. A baiana afirmou que o relacionamento foi um motivo de decepção para o público.
"Porque você acha que saiu?", questionou Ana Maria. "Eu sentia que seria pela minha intensidade, [...], mas algumas informações que eu to recebendo aqui fora, e são muitas, eu ainda estou assimilando cada uma delas, eu entendo que muitas estão relacionadas ao o que eu vivi lá dentro com Diogo", começou a ex-policial militar, durante o "Café da Manhã com a Eliminada".
"Eu percebi que muitas pessoas ficaram decepcionadas com o fato de eu ter vivido um relacionamento lá dentro. Elas esperavam que em alguns momentos do jogo eu estivesse mais ativa, mas é isso, eu vivi intensamente", concluiu ela.
Aline destacou que não se arrepende de nada que viveu no programa e que os erros fazem parte de sua trajetória. "Eu não teria feito diferente, eu acho que os erros fazem parte da nossa trajetória e a gente não pode ter vergonha de quem a gente é. Eu saí da casa deixando essa mensagem e eu dizia isso a todos os participantes, principalmente a quem era próximo a mim", pontuou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
