O ginasta Diego Hypólito desabafou com os brothers do "BBB 25" e revelou que precisou ser internado em uma clínica psiquiátrica para tratar fobias. A revelação foi feita em uma conversa com Vitória Strada, Mateus Pires e Diogo Almeida.
Ele contou que, em certo ponto de sua vida, desenvolveu fobia de lugares fechados. "Quando eu entrava em um shopping e não via a porta, eu saia correndo", relembrou.
Leia também:
Diego confessou que este foi um momento muito difícil e que ele "não conseguia mais viver". Em uma das crises que teve, o ginasta revelou que abandonou seu carro no meio do trânsito. "Me deu um desespero", desabafou.
Mãe de Diego Hypólito e o levou para clínica psiquiátrica
Ainda em seu relato, Diego Hypólito revelou que a ajuda da família foi essencial e que sua mãe percebeu a mudança no comportamento dele. Foi ela que o levou para São Paulo para ser atendido pelo Comitê Olímpico.
"Fui internado imediatamente", pontuou.
O ginasta contou que mantém um tratamento até hoje. Ele se consulta tanto com uma psiquiatra, quanto com um psicólogo. A fobia de portas foi um dos motivos dele ter negado participar de realities no passado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!