A relação de Diego Hypólito e a irmã Daniele Hypólito tem chamado atenção no "BBB 25". Mas o que poucos sabem, é que o atleta negou um convite para participar do programa anteriormente e só topou integrar o elenco da edição atual por causa da ginasta, com quem faz dupla no programa.
O irmão dos atletas, Edson Hypólito, revelou à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que Diego não queria entrar sozinho no programa. “O Diego já tinha sido convidado para o programa antes, mas, sozinho, preferiu não aceitar. Desta vez, com a chance de levar a Dany junto, não pensaram duas vezes e se jogaram na oportunidade”, esclareceu
Leia também:
Ainda segundo ele, Daniele já tinha dito que um dia participaria do programa, mas que não sabia como. “Ano passado, a Dany já tinha comentado que tinha o sonho de entrar na casa. Ela até disse que não sabia como, mas que estaria no programa este ano. E não é que a palavra tem poder?", contou o irmão dos atletas.
Edson Hypólito também detalhou como a família está se comportando fora do programa e como enxergam o jogo dos familiares. Ele contou que o frio na barriga é o mesmo de quando Daniele e Diego competiam na ginástica olímpica. “A vida surpreende, né? [risos]. Estamos muito orgulhosos dos dois. Eles estão se expondo, mostrando suas fragilidades de forma genuína e com muito respeito pelos demais participantes”, pontuou.
'BBB 25': Diego discute com Daniele Hypólito: 'Melhor apertar o botão'
Em mais uma discussão entre Diego e Daniele Hypólito o atleta desabafou e sugeriu que desistissem "BBB 25". Os dois estão se sentindo excluídos do restante da casa e demonstram tristeza pelo jogo.
O assunto surgiu quando Diego tentou animar a irmã, que estava deitada na cama. Ela recusou, apesar da insistência dele. “Eu tava triste, não tava com forças pra levantar. Só que depois que levantei, pensei: gente, não posso. Tenho que ir adiante, não tenho o que fazer. Só que não adianta a gente ficar o tempo todo na mesma tecla”, disse Diego.
Daniele, chateada com a situação, rebateu. “Tá, Diego, não vou bater na mesma tecla, só vou ficar quietinha. Quando eu melhorar, eu volto, eu falo, dou risada. Só que cada um tem seu tempo de voltar. Mas vai lá malhar, você precisa. Faz sua academia, faz suas coisas que tem que fazer, depois me chama”, desabafou.
Diego, então, foi sincero e mandou logo o recado direto para a irmã. “Não é pra deixar de ficar triste, mas é pra se levantar. Senão não vale a pena a gente estar aqui, é melhor a gente apertar o botão”, disse ao sair do quarto e bater a porta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!