Guilherme Vilar e Joselma Silva (Delma) conversaram sobre o que acreditam e buscam em suas vidas durante a Festa Pool Party, que animou os participantes do "BBB 25" até a madrugada deste domingo (13). A sister se desesperou, chorou, foi abraçada e o genro revelou o que entende como felicidade.

"Tu é muito abençoada, mulher. Tu é tão abençoada que abençoa as pessoas por tabela", disse o pernambucano.
Leia também:

Segurando a sua cerveja na mão, a dona de casa disparou que "sempre vai acreditar no amor", enquanto a canção "Que Nem Maré", do cantor Jorge Vercillo, tocava na festa. "Eu quero por onde eu passar e tocar, deixar amor, só isso. Você sabe que a vida inteira eu sempre agradeci a Deus pelo que eu tinha, eu só queria a minha alegria de volta", disse Delma, sem segurar as lágrimas.
A sister comentou que "estar rodeada de pessoas maravilhosas" sempre foi a sua felicidade, que não é sobre o dinheiro. Guilherme comentou: "Mesmo sem dinheiro, sempre fomos muito felizes. Quando eu penso em felicidade, eu penso na sua casa, com a minha família, com a senhora, em dia de domingo, a gente almoçando".
Diego Hypolito cai no choro durante festa: 'Vai ser para o resto da minha vida'

Quem também se emocionou na festa foi Diego Hypolito. Sozinho após a eliminação da irmã, Daniele Hypolito, o brother chorou observando a casa. "Obrigado, Deus. Obrigado, obrigado por estar aqui", agradeceu.
Logo depois, ele abraçou Guilherme e disse que estava feliz de estar na casa mais vigiada do Brasil. "Eu estava olhando cada lugar, cada pedacinho daqui, isso vai ser para o resto da minha vida". Em seguida, o ex-ginasta secou as lágrimas e pulou de volta na piscina, onde se divertiu ao longo da festa.
A máquina de lavar centrifugando. #BBB25 pic.twitter.com/BeA9K6o91W
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 13, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
