Daniele e Diego Hypolito venceram a Prova do Anjo do "BBB 25" neste sábado (25) e, por centésimos de segundo, garantiram o direito de imunizar outra dupla na formação do paredão de domingo (26), além de escolher quem será enviado para o castigo do monstro.
Para o castigo Monstro, eles optaram por Maike e Gabriel.
Leia também:
😈 Para o Castigo do Monstro, Daniele e Diego Hypolito, a dupla Anjo escolheu a dupla Gabriel e Maike. #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/FD5gTzZl7I
— Big Brother Brasil (@bbb) January 25, 2025
Edilberto e Raissa Simões foram vetados da disputa por Vitória Strada e Mateus Pires, enquanto Daniele e Diego optaram por bloquear os amigos Maike Cruz e Gabriel Yoshimoto — que haviam vencido a prova anterior e enviado os ginastas para o monstro.
DANY E DIEGO SÃO OS ANJOS DA SEMANA! 🥳
— Dany Hypolito 🤸♂️ (@danyhypolito) January 25, 2025
A nossa dupla, deu seu melhor, e o resultado não poderia ser diferente! Danyca e Diego estão imunes, e poderão ver a família, amanhã!
Gratidão a todos que estiveram na torcida, a vibração de cada um, fez atingirmos o objetivo! 😇🤍 pic.twitter.com/keAmTeERDT
Saiba como foi a segunda Prova do Anjo do 'BBB 25'
A prova foi dividida em duas etapas: na primeira, um dos participantes precisava repetir em um piano gigante a sequência de 11 notas que formam o jingle de uma famosa rede de fast food. A cada erro, um acréscimo de 5 segundos era adicionado ao tempo, e o jogador precisava começar novamente.
Na segunda parte, o outro participante tinha que pegar ingredientes em uma caixa e montar um lanche seguindo a ordem dos componentes de um hambúrguer modelo, posicionado ao lado. O tempo gasto para montar o sanduíche era somado às penalidades da primeira fase, e a dupla que completasse tudo no menor tempo seria a vencedora.
A primeira dupla a competir foi Aline Patriarca e Vinícius Nascimento. O promotor de eventos cometeu quatro erros no piano — apesar da dupla ter protestado com a produção —, enquanto a policial foi rápida na montagem do lanche. No final, eles completaram a prova com 1:39:358.
Em seguida, Guilherme Albuquerque e Joselma Silva tentaram. O genro também errou quatro vezes no piano, o que somou 20 segundos de punição, enquanto Dona Delma teve dificuldades para carregar os ingredientes, mas montou o lanche com calma. Tempo final: 2:41:136.
Os gêmeos João Gabriel e João Pedro Siqueira se saíram bem, com João Pedro acertando o jingle sem cometer erros. Gabriel teve dificuldades na montagem do sanduíche, mas não o suficiente para perder a liderança. Tempo final: 1:14:178.
Gracyanne Barbosa não teve um bom desempenho na primeira parte, cometendo 13 erros, o que resultou em 1 minuto e 5 segundos de penalidades. Giovanna Jacobina foi ágil na montagem do lanche, mas o desempenho de Gracyanne prejudicou a dupla, que terminou com 2:06:192.
Thamiris Maia errou sete vezes no piano, enquanto Camilla adotou uma estratégia diferente, colocando os ingredientes fora do pão, mas na ordem correta. Tempo final: 2:19:102.
Daniele se saiu bem no piano, cometendo apenas um erro e somando 5 segundos de punição, enquanto Diego correu na montagem do lanche e garantiu a liderança provisória para a dupla. Tempo final: 1:08:313.
Mateus Pires acertou quase tudo no piano, com apenas uma punição, enquanto Vitória Strada foi eficiente na montagem do lanche. No entanto, ela fechou a caixa dos ingredientes antes de apertar o botão para parar o tempo, o que a fez terminar com 1:08:938, ficando atrás dos ginastas por centésimos.
Eva Pacheco encarou o jingle como uma coreografia, memorizando bem a maior parte das notas, mas errou a última e teve que recomeçar. Renata Saldanha montou o lanche com entrosamento, e a dupla terminou com 1:09:868.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!