iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Resumo

BBB 25: climão após Big Fone, choro de Aline e estratégias em grupo

Vinícius Nascimento atendeu o Big Fone e mexeu com as emoções dos brothers e sisters do 'BBB 25'

foto autor

Nathália Amorim

23/03/2025 às 7:38 - há 5 dias
Google News iBahia no Google News

A madrugada do "BBB 25" foi marcada por emoções e estratégias, após o Big Fone tocar na noite de sábado (22). Com os grupos definidos, os brothers e sisters chegaram a fazer "acampamento" em frente ao telefone.


				
					BBB 25: climão após Big Fone, choro de Aline e estratégias em grupo
Vinícius Nascimento atendeu o Big Fone e mexeu com as emoções dos brothers e sisters do 'BBB 25'. Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto Aline Patriarca, Vinícius Nascimento, Maike Cruz esperavam de um lado, do outro, Renata Saldanha, Eva Pacheco, Vilma Nascimento e João Gabriel aguardavam o toque do aparelho. Mas, mesmo com a vigia, quem levou a melhor foi o baiano, que pôde indicar duas pessoas ao Paredão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Climão após Big Fone

Vinícius indicou Eva e Maike ao Paredão, mas optou por não contar aos participantes qual foi o comando do Big Fone. Ele apenas entregou duas pulseiras vermelhas aos rivais. Logo após a decisão, um climão com troca de farpas aconteceu entre Aline, Eva e Renata.

Rivais declaradas, Aline aproveitou que o amigo atendeu o Big Fone para rebater provocações de Renata e Eva. A baiana garantiu que as duas estavam rindo dela e de Vinícius enquanto acampavam no aparelho. Eva deu risada novamente e Aline ironizou. "Isso, amor, dá risada com a pulseira no braço. Agora eu quero ouvir sua risada", disse Aline Patriarca.

"Ela acha que tudo é sobre ela", disse Eva. "Bora, eu quero ouvir risada para dar risada junto. Estava todo mundo gargalhando", rebateu Aline, enquanto Maike, Renata e Vilma ficaram calados.

Após o clima esfriar, Eva ironizou a situação, afirmando que Aline quer ser a protagonista do "BBB 25".

Choro de Aline

A madrugada também foi de reflexão para Aline. A baiana ficou sensível e caiu no choro. Ao ser consolado por Vinícius, ela desabafou sobre os julgamentos que vem enfrentando de Eva e Renata.

Para Aline, "só se defender" não é uma estratégia boa em um reality. "Se eu não tiver essas reações, eu não mantenho essas pessoas longe de mim. Eu prefiro que elas fiquem longe de mim e, no momento que tiverem que atritar, atritem. Ficar nessa picuinhas boba, tipo, risadinha aqui. Não é que eu estou incomodada porque está rindo de mim, é que eu acho tão ridículo, tão pobre... aquela coisa mesquinha, pequena (...). Não estou aqui para brincadeira", afirmou a baiana.

Estratégias em grupo

O Big Fone reverberou durante a madrugada e gerou novas conversas entre os grupos. Os brothers do quarto Anos 50 - Aline, Vinícius, Vitória Strada, Guilherme Vilar, Joselma Silva, Diego Hypolito e Daniele Hypolito - articularam estratégias na tentativa de adivinhar qual será o Poder Curinga da semana, arrematado por Delma.

Apesar de Vinícius não ter revelado quais foram os comandos do Big Fone, o grupo conversou sobre o assunto. "Será que Delminha vai poder tirar alguém do Paredão?", questionou Vinícius. "Acho que sim. [Poder] 'Marreta' seria isso, quebrar o Paredão", analisou Aline.

Depois, o grupo ainda brincou com a situação. Dani perguntou se Vinícius sabe qual o poder dado pelo Big Fone. "O Vini colocou a pulseira vermelha. Daqui a pouco o poder é: salve um dos indicados", diz a atleta, referindo-se a Maike e Eva. "Engraçado seria se o poder da Delma fosse salvar uma dessas pessoas, disparou Vitória.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Nathália Amorim

AUTOR

Nathália Amorim

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV