O temido Big Fone tocou novamente na noite deste domingo (26), conforme o apresentador Tadeu Schmidt tinha anunciado. Desta vez, Camilla atendeu ao chamado no "BBB 25". Com isso, ela e a irmã, Thamiris, estão imunes na berlinda que será formada no final do programa e tiveram que indicar uma nova dupla para o segundo paredão.
Ao escutaram a mensagem, as irmãs se abraçaram e choraram muito. Na mesma hora, as duas tiveram que indicar uma dupla para indicar ao Paredão. Em comum acordo, elas escolheram Edilberto e Raissa Simões, justificando que já tiveram atrito com pai e filha no reality da Globo.
Leia também:
🚨VEJA: Momento em que Camilla atende o Big Fone. #BBB25 pic.twitter.com/ohtIKg6cMy
— CHOQUEI (@choquei) January 27, 2025
“Acho coerente seguir com quem a gente teve o mínimo de atrito”, destacou Thamiris. “Edy e Raissa”, disse Camilla.
Na noite anterior, a chamada foi atendida por Maike, que indicou Daniele e Diego Hypolito para o Paredão. No entanto, o benefício foi posteriormente anulado, em decorrência do fato de o rapaz não ter trazido a boneca Maria Eugênia - regra imposta pelo Castigo do Monstro - na hora de atender o telefonema.
BBB 25: Aline Patriarca e Diogo Almeida abrem o jogo sobre romance
Aline Patriarca e Diogo Almeida passaram a tarde deste domingo (26) conversando na área externa do "BBB 25". Entre reflexões sobre o jogo e suas estratégias, os dois também falaram sobre a relação que têm criado dentro da casa.
Diogo, que é líder da semana ao lado de sua mãe, Vilma, compartilhou sua visão sobre a conexão entre eles, enquanto Aline refletiu sobre os impactos dessa aproximação tanto no jogo quanto fora dele.
Durante a conversa, Diogo começou destacando a conexão que sente com a ex-policial militar. “A gente não tem nada definido. A gente tem essa energia que atrai, essa conexão. Isso aí já não tem como dizer que não. A não ser que você esteja jogando comigo, que você esteja fazendo um tipo, um teatro”, comentou, arrancando risadas da baiana.
Ainda assim, ele se mostrou aberto em relação ao futuro da relação. “A gente está tendo essa aproximação. Mas isso não quer dizer que a gente vai ter alguma coisa. Depende muito do que a gente vai sentindo a cada dia, da troca que a gente vai tendo, da confiança que a gente vai tendo um no outro”, ressaltou o ator.
Aline, por sua vez, mencionou a preocupação de Vinícius Nascimento, sua dupla no jogo. “Essa é a preocupação dele. Lá fora, você fazer o que você quer é uma coisa. Aqui dentro, você vai sofrer as consequências de coisas que você não tem nem ideia”, explicou a baiana.
Ela também refletiu, principalmente, sobre os riscos de um envolvimento romântico dentro do reality. “Eu fiquei me perguntando: ‘Será que seria legal fazer o que eu quero? E depois? E no dia seguinte?'”. Diogo brincou: “É ficar e casar.”
Apesar das incertezas, ambos concordaram que qualquer decisão será tomada com base no que sentem. “Se a gente quiser ficar junto, a gente fica junto. Se não quiser, tudo bem também”, concluiu Aline.
Aline disse que se perguntou se seria legal ou não ficar com Diogo, porque ela tinha dito que não queria fazer casal. Diogo disse que também pensa sobre isso, porque ali é ficar e casar. #BBB25 pic.twitter.com/c4WEVJpuXu
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 26, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!