Décima segunda eliminada do "BBB 25", Aline Patriarca revelou que ainda não conversou com o ator Diogo Almeida, com quem viveu um romance dentro do reality show da Globo. Em conversa com Giovanna Pitel e Babi Magalhães no Mesacast BBB da última quarta-feira, a baiana avaliou a possibilidade de um acerto entre os dois no futuro.

"Eu acho que nós somos dois adultos, temos maturidade suficiente para entender todo o processo, o que foi dito, o que aconteceu. Se a conversa vier a acontecer, que seja de uma maneira natural", iniciou a ex-sister.
Leia também:
Aline afirmou ainda que não vê muitas alternativas para futuro amoroso entre eles. "Diante de tudo que foi visto e até essa relação de nora e sogra - gente, eu tô passada. Não vejo muitas alternativas não para um relacionamento", avaliou Aline, que foi eliminada no décimo Paredão da temporada, na noite da última terça-feira (25).

A amiga de Vinícius Nascimento comentou no programa que ficou "muito triste" ao ficar sabendo de falas da estudante de nutrição Vilma Nascimento, mãe de Diogo Almeida, sobre ela durante o programa. "A amizade, a vivência que a gente teve lá é o que fica também. Foi importante, foi único, porque foi a minha história", comentou.
“Se sair daqui e tiver um WhatsApp dele (Diogo) assim falando: 'Vamos conversar hoje'. O que você ia falar?”, questionou Babi. “Ai, gente, eu quebro o ship", respondeu Aline. "Mentira", completou, aos risos. Assista ao momento abaixo.
Aline detona Vilma após eliminação do 'BBB 25': 'Vi muitos vídeos que me deixaram muito triste'

No mesmo papo, Aline detalhou sua relação com Vilma, mãe de Diogo Almeida, com quem teve um relacionamento durante o "BBB 25". A baiana detonou as falas da sister sobre ela e sua relação com o ator.
"Gente, ela falou tranquilamente. Eu não percebi nenhum tipo de sentimento. Então, também posso falar tudo. Vi muitos vídeos que me deixaram muito, muito, triste. Principalmente comentários dela, que é mulher. Comentários que me invalidaram como mulher, que me invalidaram como pessoa".
A sister também citou comentários feitos por João Pedro e, principalmente, João Gabriel. "A todo momento, tentaram me colocar como pessoa que jogava sujo, que não respeitava as pessoas. E isso não aconteceu. A grande diferença é que eu consigo dizer isso na cara de cada um deles e eles não tiveram a mesma coragem".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
