Aline Patriarca está colhendo os frutos da participação no "BBB 25", mas um assunto ainda paira na vida pós-jogo da ex-policial militar: o ator Diogo Almeida. Os dois se envolveram no reality, mas a relação acabou marcada por polêmicas.

Seis dias após deixar o programa, Aline confessou que ainda não encontrou Diogo Almeida e citou a decepção que teve com o ex-affair. "Eu realmente percebi que (a aproximação com Diogo) pode ter me prejudicado em uma fase fundamental do jogo, mas quem nunca ficou bobo quando tava apaixonado? Talvez lá não seja o melhor lugar para isso", disse em entrevista ao Extra.
Leia também:

Enquete BBB 25: João Gabriel, Daniele ou Maike? Vote para eliminar

BBB 25: Diego se irrita com Monstro, reclama de dor e recebe conselhos

BBB 25: Renata se desespera e faz plano para formação do Paredão

BBB: Delma toma decisão sobre indicação ao Paredão e despista Maike
Por outro lado, a ex-sister deu um conselho para quem vai entrar no "BBB". "Eu não indico (relacionamento no programa), mas também não me oponho, porque eu acho que a gente tem que fazer aquilo que a gente quer e foi isso que eu abracei naquele momento, né? Eu aguentei o rojão e falei: 'Cara, se é isso que eu quero viver, eu não vou abrir mão. Me respeitei muito até nisso", confessou.
Aline não descarta uma conversa com Diogo Almeida. "Neste momento, o meu foco tá muito direcionado aos trabalhos, as oportunidades que estão chegando para mim. Mas nós (Diogo e ela) somos maduros e sabemos a importância também do que a gente viveu lá, que foi muito genuíno. Eu acredito que, sim, em algum momento, a gente venha conversar" revelou.
'BBB 25': Aline diz que se afundou por Diogo e surpreende: ‘Foi gostoso'
Eliminada do "BBB 25", Aline Patriarca fez um extenso desabafo acerca do romance que viveu com Diogo Almeida logo após deixar o programa. Sem arrependimentos, a ex-policial militar baiana declarou que o affair com o ator fez ela se afundar no reality show.
"Logicamente, eu me decepcionei. Quando eu saí, vi alguns vídeos no qual ele estava presente em muitos momentos as pessoas falavam sobre mim e ele não me defendia, não tomava uma posição, assim, de me assegurar no jogo e querendo ou não, na vida", iniciou ela em entrevista rádio Globo.

Ela ainda disse que mesmo em meio a polêmicas, o relacionamento com o ator valeu a pena. "Não foi um namoro ou um casamento lá dentro, mas eu não posso negar, gente. Tivemos momentos assim de conversas mais tensas, mas o Diogo foi assim um príncipe para mim. Eu não tenho como negar isso", continuou ela.
"Me tratou bem, com respeito, educação, eu me senti uma pessoa querida para ele e por isso eu me entreguei. Mas aqui fora isso foi visto de uma maneira negativa porque eu me apaguei um pouquinho no jogo. Eu acabei pisando, me afundando. Sabe quando você vai na lama e vai se banhando, se melando toda, mas foi gostoso, intenso, legal", finalizou a baiana.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
