Diego Hypolito está mais uma vez no Paredão, desta vez, enfrentando Vitória Strada e João Gabriel. Indicado pelo líder Maike Cruz, o irmão de Daniele Hypolito vai precisar lutar pela permanência na casa, já que, durante o programa, não conseguiu provar porque merece a vaga no reality.

Com um início acelerado, que o fez se tornar um dos "queridinhos" na web, Diego perdeu a força e se apagou à medida que o jogo foi acontecendo, o que gera dúvidas quanto a permanência dele no programa. Veja 5 motivos para eliminar Diego Hypolito do "BBB 25":
Leia também:
1. 'Camarote' decepção
Integrante do grupo "Camarote" do "BBB 25", Diego Hypolito foi de um dos favoritos a decepção. O atleta começou o programa bem, se posicionando no jogo e criando conexões com o público pela forma de agir no reality. No entanto, o ritmo acelerado caiu e o atleta passou a se esconder entre "dramas", reclamações e pouca exposição no jogo.
Ao logo do reality, mesmo com desavenças claras, evitou o confronto e não conseguiu argumentos fortes contra os rivais. No Sincerão, mantinha uma postura de "sabonetar" e não conseguiu deixar uma marca no programa.
2. Usou irmã como escudo e causou polêmica com tratamento dado a ela
A relação de Daniele Hypolito e Diego Hypolito foi um dos pontos principais do jogo do atleta no "BBB 25". Para muitos, o brother usou a irmã como uma forma de escudo do jogo, tentando se proteger a partir da imagem e da irmandade dos dois.
Além disso, por causa dessa relação e mesmo com Daniele Hypolito sendo considerada uma das 'plantas' da casa, ela se expôs para proteger o irmão diversas vezes, comprando as brigas dele com Maike Cruz e João Gabriel. Enquanto isso, Diego evitava o confronto com os rivais.

Outro ponto que chamou atenção e gerou polêmica foi a forma como Diego tratou Daniele ao longo do jogo. O atleta chegou a rir da irmã, criticá-la por performances nas provas e até mesmo falar do peso da ex-BBB. As falas foram vistas de forma negativa pelo público e fez a imagem dele ficar abalada.
3. Muito drama, pouca entrega
Ao longo do programa, outro fator que chamou atenção de forma negativa para o brother foi o drama. O comportamento de Diego Hypolito durante as dinâmicas gerou críticas entre os fãs do reality.
Muitos afirmaram que o atleta chegou a fingir situações, como a queda durante o último Monstro do "BBB 25", para evitar participar da dinâmica. Já no "Sincerão", momento em que ele poderia se impor, jogou de forma branda e, muitas vezes, desviando de polêmicas.
4. Fraco nas provas
Apesar de não ser um obrigação, as performances de Diego Hypolito nas provas do "BBB 25" geraram frustração. O atleta não conseguiu vencer nenhuma dinâmica e, sempre que feita em dupla, tendia a colocar a culpa na irmã Daniele Hypolito.
Diego chegou a assustar a irmã na última Prova do Anjo, quando afirmou que ela não sabia a diferença de direita e esquerda e que estava nervoso com a performance dos dois na atividade.
5. Evitou o embate
Desde o início do programa, Diego Hypolito tem desavença com Maike Cruz. No entanto, sempre que pôde, evitou o combate e não esclareceu o que, de fato, aconteceu para causar a rixa entre os dois. Evitar o combate foi uma das características do brother no jogo, que também não confrontou João Gabriel quando foi indicado ao Paredão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
