A ex-policial militar Aline Patriarca está no quarto Paredão e pode ser uma das eliminadas do “BBB 25” nesta terça-feira (11). A baiana disputa a permanência na casa com Gabriel Yoshimoto e Vitória Strada.

O nome da sister tem sido bastante comentado nas redes sociais, mas não necessariamente de forma positiva. Os internautas estão desapontados com a postura de Aline, que seguiu o relacionamento com Diogo Almeida após polêmica, como também não soube se posicionar no Sincerão, que aconteceu na segunda-feira (10).
Leia também:
Confira abaixo cinco motivos para eliminar Aline Patriarca do “BBB 25”:
1. Sem postura no Sincerão

A reclamação mais recente envolvendo a sister foi a postura dela no último Sincerão, que aconteceu na segunda-feira (10). A sister estava insegura e não soube explicar as escolhas que fez na dinâmica.
Além disso, apesar de ter perdoado Diogo Almeida, que a indicou para o terceiro Paredão, ela o escolheu como o participante que sairia do reality com maior rejeição. Atrapalhada, a sister amenizou as palavras ao explicar a escolha e pareceu confusa com a própria indicação. Ela recebeu um sermão do apresentador Tadeu Schmidt por não se comprometer no jogo.
MEU DEUS ALINE EU TO COMPLETAMENTE ENVERGONHADO.
— thiago (@httpsrealitys) February 11, 2025
PUTA QUE PARIU! #BBB25 pic.twitter.com/EWHyYnUDr7
2. Formou casal e se perdeu no jogo
A relação entre Aline e Diogo é um dos maiores pontos de descontentamento com a ex-policial militar. A sister resolveu perdoar o ator após ser indicada por ele ao Paredão e ignorou os diversos avisos que recebeu de outras sisters sobre o relacionamento.

Afastada dos aliados e do amigo, Vinícius Nascimento, Aline se perdeu no jogo e já não tem tomado decisões pensando em ganhar o prêmio milionário.
3. Magoou o amigo
O romance de Aline também foi motivou diversas brigas com Vinícius. Após o início da relação dos dois, os amigos se desentenderam várias vezes por pequenas coisas.

Recentemente, Vinícius conversou e aconselhou a amiga sobre o relacionamento dela com o ator. Apesar disso, Aline não recebeu bem a conversa e deixou o brother muito triste com a situação. O produtor de eventos ficou chateado com o que aconteceu e chegou a chorar após uma conversa com a amiga.
4. Quebrou a própria palavra
A sister também não sustentou a própria palavra na casa. Após a polêmica com Diogo, Aline afirmou diversas vezes que já não se sentia confortável com ele. Durante a festa da última sexta-feira (6), a sister foi aconselhada por Thamiris Maia a deixar Diogo um pouco de lado, o que a ex-policial militar concordou.
Porém, pouco depois dessa conversa, Aline e Diogo passaram a festa toda dançando juntos e o brother até tentou beijar ela. Essa não foi a primeira vez que a baiana criticou o ator e, pouco depois, agiu de forma diferente. Apesar de dizer que não iria voltar a ficar com Diogo, ela descumpriu a própria palavra e já ficou em clima quente com o ator diversas vezes.
Aline e Diogo se pegando e a Dona Vilma na cama ao lado. 👀 #BBB25 pic.twitter.com/lvnW4smrbB
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 11, 2025
5. Mandou aliados para o Monstro
Ainda sem muita clareza de que como jogar na casa, Aline não tem uma postura estrategista na casa. Após vencer a Prova do Anjo, junto com a ex-dupla Vinícius Nascimento, a sister escolher Mateus Pires e Vitória Strada para o Castigo do Monstro.

Com a desculpa de que todo deveriam viver as experiências da casa, a baiana indicou a dupla de amigos, com quem divide o Quarto Nordeste e que poderiam ser bons aliados para seu jogo no futuro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
