Após ser incluído junto com Juninho, Giovanna Pitel e Raquele no 'Na Mira do Líder', Nizam buscou Matteus para questionar a presença dele no time de alvos para o próximo paredão do BBB 24.
Os brothers seguiram para o quarto Fada e conversaram sobre o assunto. Na prática, o executivo de contas quis saber se é realmente alvo da berlinda. "Estou entre os principais da sua escolha?", questionou ele.
Leia também:
Matteus, então, diz: "Não. Até então, vou te ser bem sincero. Tem muitos dias até domingo, tomara que seja domingo, eu quero pensar, né? Mas tem muita água para rolar embaixo da ponte. Eu já esclareci as coisas contigo, espero que esteja esclarecido e não quero nada de rusga. Aquela escolha ali é complicado".
Nizam perguntou ainda sobre a confusão envolvendo Matteus e Vanessa. "Só pra te deixar claro, eu fiquei chateado com a situação, tá?!"
Dispersa! Matteus, que acredita que o paredão é domingo, não indicará Nizam ao paredão #BBB24 pic.twitter.com/mWBzfjRiIC
— Central Reality (@centralreality) January 19, 2024
Nizam tentou desabafar com Matteus sobre o que tem vivido ultimamente. Mas o brother seguiu com o posicionamento dele.
"Sabe qual foi o problema? Ninguém se colocou no meu lugar. Eu fui oprimido e tive que escutar o Bin Laden me pedir desculpas ontem depois da psicóloga porque ele me oprimiu. Ele me fez me sentir um lixo!", explicou Nizam.
"Eu to tentando ser o mais sincero possível", falou Matteus.
O Nizam falando que foi oprimido... JUROOO #BBB24 pic.twitter.com/fxrqQR9D2r
— Central Reality (@centralreality) January 19, 2024
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!