Yasmin Brunet não escapou dos comentários de Dona Déa Lúcia sobre o comportamento que teve dentro do "Big Brother Brasil (BBB) 24". Na edição deste domingo (17) do Domingão com Huck, a mãe de Paulo Gustavo defendeu Davi e deu uma bronca na modelo.
"Quem está lá tem que ouvir de tudo. Você fez tudo errado com o Davi. Eu não estou torcendo para ninguém lá. Eu estou falando a realidade", disse dona Déa, pontuando imparcialidade para a visão do jogo.
Leia também:
A presença de Yasmin no programa encerra a agenda da semana dela, após a eliminação da casa mais vigiada do país, ocorrida na terça-feira (12). A modelo rebateu dona Déa, afirmando que tem aprendido com os erros.
"Eu estou sempre disposta e eu sei que eu tenho muito a aprender. Inclusive, eu quero aprender mais. E eu estou aqui para ouvir, porque o que aconteceu lá dentro da casa foi com os jogadores e não com as pessoas. Inclusive, o Davi realmente é uma pessoa que eu respeito muito".
Depois da bronca de Dona Déa sobre Davi, Yasmin Brunet falou do BBB
Questionada sobre o que levou a tomar a decisão de entrar no BBB 24, Yasmin Brunet reforçou a necessidade de se mostrar para o público para além do que eles conheciam pelas fofocas.
"Eu fui para me conhecer, para me conhecerem mais, porque a Yasmin das fofocas que conheciam aqui fora não é exatamente quem eu sou. Inclusive, todo mundo achou que eu ia causar mais lá, e eu acabei sendo vista como planta".
"O Brasil me viu errando diversas vezes, me viu acertando algumas. É isso. Tem os altos e baixos. A gente aprente com os nossos erros, para não cometê-los novamente", completou a ex-BBB.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!