A Rede Bandeirantes (Band) está prestes a reestrear um espaço dedicado a telenovelas em sua grade de programação e, para isso, está buscando maneiras de reorganizar sua programação. O canal estaria avaliando a possibilidade de encerrar o programa “Melhor da Noite”, apresentado por Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez, para reativar o departamento de teledramaturgia. As informações são do jornalista João Paulo Dell Santo, site NaTelinha.

A emissora tem como objetivo enriquecer ainda mais seu horário nobre e, com isso, planeja exibir as novelas “Café com Aroma de Mulher” e “Beleza Fatal” logo após o “Jornal da Band”, na faixa das 20h30, substituindo o “Melhor da Noite”. Segundo informações do colunista do NaTelinha, apesar da grande possibilidade de cancelamento da atração, há quem esteja se empenhando para mantê-la no ar.
Leia também:

Em razão do forte apelo comercial do programa, colaboradores da Band sugeriram a ideia de transferir o “Melhor da Noite” para o horário das 22h30, logo após o fim das novelas, podendo ser exibido diariamente ou semanalmente. De acordo com Dell Santo, essa proposta está sendo analisada e a decisão final deve ser anunciada nos próximos dias.

Novelas da Band
A Band está se preparando para a estreia de uma novela inédita e, enquanto aguarda esse momento, exibirá o remake de “Café com Aroma de Mulher”, produzido pela RCN Televisión em 2021, e a novela “Beleza Fatal”, da MAX, que estreia no streaming nesta segunda-feira (27).

A primeira trama deve ser transmitida pela emissora ainda este ano, embora sem data definida, enquanto a segunda está prevista para estrear em março de 2025.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
