O baiano Lucas Pizane, de 22 anos, é um dos participantes do grupo "pipoca" da nova edição do Big Brother Brasil (BBB). Nascido em uma vila de pescadores em Itaparica, cidade a cerca de 20km da capital baiana, ele se mudou para Salvador ainda na infância.
Por causa do trabalho da mãe como educadora, ele conseguiu bolsas em boas escolas. “Minha mãe sempre foi meu alicerce. A educação a salvou e ela lutou para que eu trilhasse a mesma carreira acadêmica”, conta ele.
Leia também:
Pizane também se encontrou na música e hoje é cantor e estudante de Produção Cultural. O baiano já integrou duas bandas regionais, e se destacou que carrega a cultura do estado no peito. O maior desejo que ele tem é levar a arte para o resto do mundo. Atualmente, Lucas faz shows pelas noites de Salvador e cria conteúdo para as redes sociais.
O novo participante do BBB 24 se descreve como extrovertido, espontâneo e sincero. Ele ainda se define como "um cara boa-praça".
"Sou um cara muito boa-praça e isso, às vezes, acaba sendo um problema para mim quando preciso me posicionar”, ressalva.
Leia também:
- BBB 24: conheça todos os participantes da edição
- Xixi sentado, cantor e mais: as curiosidades do baiano Lucas Pizane
Lucas conta ainda, que é expansivo e que gosta de se sentir amado e de estar sob os holofotes. Sobre estar solteiro, brinca: “Meu erro é amar demais”. O ‘BBB 24’ estreia na próxima na próxima segunda-feira (8), com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!