O ator Rodrigo Fagundes, conhecido por protagonizar momentos hilários na novela "Volta por Cima", também roubou a cena no "Caldeirão" deste sábado (30). O ator, que interpreta Gigi na trama das sete da Globo, divertiu o público ao se soltar, imitar a socialite Narcisa Tamborindeguy e até brincar ao "atacar" Marcos Mion.
"Vamos beijar de língua!", sugeriu o artista ao apresentador, arrancando risadas da plateia.
Leia também:
Os momentos de descontração aconteceram durante o quadro "Caldeirokê" do programa. Rodrigo Fagundes se juntou aos colegas Bia Santana (a Tati) e Fabio Lago (o Sebastian), representando o time "Volta por Cima" em uma competição musical contra o galã Juan Paiva e sua família.
Após cinco performances que deixaram a desejar, para dizer o mínimo, Fagundes ficou encarregado de encerrar o quadro com a última música do dia. Ele cantou "Uma Noite e Meia", sucesso de Marina Lima, e se animou: "Essa é do meu tempo!", brincou o ator.
Empolgado, Fagundes não apenas arrasou na performance musical, como também se soltou na dança no palco do "Caldeirão". Ele se envolveu em brincadeiras com Marcos Mion, Juan Paiva, os jurados do quadro e até com a plateia. O resultado não poderia ser outro: foi recebido com muitos aplausos de todos presentes.
"Foi uma coisa bonita, foi um número com começo, meio e fim", elogiou Mion. "Deu certo, gente? Eu seduzi vocês? Vamos sair depois?", brincou o ator, que admitiu seu nervosismo na hora de ouvir a avaliação da bancada.
"Você sensualizou comigo, sensualizou com o Juan, sensualizou com a plateia, com uma senhora. Tá loucão!", observou o apresentador. "É que o Gigi é safada. Toca pros gays, toca pros gays!", retrucou Fagundes, citando uma frase solta por Narcisa no reality show "Mulheres Ricas" (2012-2013), da Band, que é bastante repetida até hoje.
Lucas Lima valorizou a performance do artista. "Que onda, hein? Essa performance foi minha praia. Surfou a onda da sensualidade e conquistou. Eu não sei o que falar, porque a gente tem que fazer algum tipo de comentário bem-humorado, mas foi perfeita", apontou o músico.
"Cê tá mexido, né?", questionou o intérprete de Gigi na novela de Claudia Souto. "Tô mexidaço. Tô questionando muita coisa na minha vida agora", respondeu o ex-marido de Sandy.
Convidada especial deste sábado, a sertaneja Yasmin Santos também se divertiu com a performance e demonstrou gostar do que viu, acompanhando com entusiasmo o espetáculo apresentado por Fagundes e os demais participantes. "Não tem muito o que dizer. Eu amei a entrega. Chamou até o adversário pra dançar junto", observou. "Ah, Juan é crush, gente. Vou perder essa oportunidade?", brincou Rodrigo Fagundes.
Ator consegue nota máxima em quadro do 'Caldeirão'
No fim, o ator conseguiu a nota máxima do quadro, 99. "Pontuação máxima, isso quase nunca acontece", ressaltou Mion. "Momento raro!", concordou Lucio Mauro Filho. "Mion, vamos beijar de língua!", sugeriu Fagundes, que correu para abraçar o marido de Suzana Gullo. "Essa noite eu quero te ter", respondeu o apresentador, brincando com um verso da canção.
A performance de Fagundes garantiu a vitória para o time "Volta por Cima" no "Caldeirokê". Apenas com as notas dos jurados, o trio venceu por 265 a 255. Com a participação da plateia, a diferença aumentou ainda mais: 362 a 331, consagrando a vitória de forma decisiva.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!