O SBT levou um tombo feio com a estreia da novela mexicana "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre da última segunda-feira (7). Tida como "arma secreta" da nova programação, por conta da estratégia de lançamento, a trama ficou atrás da Record e espantou o público do horário.

A emissora de Daniela Beyruti anunciou a novela em meados de maio, mas aguardou até a Record terminar a novela turca "Força de Mulher", para estrear a trama praticamente no horário em que a concorrência levava a outra ao ar, para tentar fisgar o público órfão.
Leia também:
O resultado? Uma queda de 11% em comparação com as quatro últimas segundas, quando o SBT levou ao ar a dobradinha "Chaves" e "A Caverna Encantada". As informações são do TV Pop, que divulgou os dados prévios da estreia.

Durante o embate com a estreia oficial de Mariana Godoy, agora oficializada como âncora do "Jornal da Record", o noticiário marcou 8,2 contra 3,3 da novela do SBT. No total, foram 3,1 de média durante exibição completa da novela na Grande São Paulo, contra 7 da Record e 25 da Globo, que ficou na liderança isolada.
SBT planeja 'roubar' salvação da Record aos domingos
O SBT planeja dar um "golpe" na Record logo em breve. A emissora dirigida atualmente por Daniela Beyruti deseja "roubar" a salvação da empresa gerida por Edir Macedo: trata-se de Tom Cavalcante.
Devido ao sucesso do "Acerte ou Caia", a emissora fundada por Silvio Santos deseja ter o apresentador no casting de funcionários. Uma proposta para o também humorista deve ser feita logo em breve. As informações são do jornalista José A. Vanucci.
Ainda conforme o comunicador, um diretor do SBT deseja estreitar laços com Tom Cavalcanti e reconhece que o artista é a cara da emissora. A alta cúpula da empresa de Beyruti reconhece que o sucesso do programa se deve ao desempenho do apresentador.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
