O ex-Fazenda Alex Gallete soltou uma indireta nesta terça-feira (4), em que acusa uma apresentadora de tumultuar os bastidores da Record. O comentário foi feito logo após Deborah Albuquerque, que apresentava o "LinkPodcast", ser demitida da emissora.
Segundo Alex, a apresentadora e ex-Fazenda tentou detonar a imagem de Ju Nogueira, mas a Record não gostou da situação.
Leia também:
"E aquela moça que fez A Fazenda comigo, lembram? Pois é menino, entrou lá no LinkPodcast jogando um contra o outro como fez comigo e a Maya. E agora tentou derrubar a Ju Nogueira e a diretoria botou pra correr! Essa não vale o chão que pisa", disparou.
Apesar de não citar diretamente o nome de Deborah, internautas descobriram que se tratava dela por causa do emoji de pavão utilizado por ele, o mesmo em que ela utilizou na Fazenda.
Pelo Instagram, ele voltou a falar sobre "gente que vive a vida tentando derrubar a vida do outro.
"É meu povo, é bafão. Tem gente que vive assim, tentando derrubar a vida do outro. Parece que nada está satisfeito, nada está suficiente. A necessidade é de ver o outro mal, de ver o outro no chão, dar rasteira. Mas não dá em lugar nenhum, não é novidade nenhuma né. [...] Olha, a outra lá, hoje posso falar assim, de boca cheia, a outra lá nunca esteve errado", disse.
Apresentadora se pronuncia sobre situação
O tweet acontece após Deborah ser afastada do programa que comandava na emissora. Segundo o colunista Leo Dias, a apresentadora teria tentado queimar o filme da apresentadora de conteúdos digitais em "A Grande Conquista" .
Deborah Alburquerque publicou um vídeo em que nega a demissão, mas diz ter entrado em em comum acordo com a emissora devido a "leituras diferentes" sobre o que deveria ser feito no programa.
"Eu não fui demitida. A gente entrou em comum acordo para eu me afastar do programa porque eu e o produtor, nós tínhamos leituras diferentes, de entrevistas, de posicionamentos, com o público, com os entrevistados. Ele queriam que eu fizesse uma abordagem que eu não concordava", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!