A influenciadora Antonia Fontenelle detonou a gestão de Daniela Beyruti como presidente do SBT e as constantes mudanças na grade de programação da emissora. Em trecho de uma transmissão ao vivo que viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (12), a famosa critica as decisões da filha de Silvio Santos (1930-2024) e afirmou que a emissora não tem dinheiro para pagar os novos contratados.

"Filhas de Silvio Santos brincando com grade, brincando de contratar pessoas a peso de ouro e depois não tem dinheiro para pagar. Começaram botando Marcão do Povo 7h da manhã, tiraram e botaram Patati e Patatá 7h, tiraram das 7h, botaram 7h30 e de volveram Marcão do Povo para 9h", disparou.
Leia também:
Fontenelle seguiu criticando as mudanças do SBT e afirmou que apenas Silvio poderia mexer tanto na grade de programação da emissora, como fez por diversas vezes no passado.

"Queridas filhas de Silvio Santos, é preciso dizer que quem podia brincar disso era o Silvio Santos, vocês não! Vocês precisam entender que tem que ter constância, se você marca um programa para ser apresentado 21h, é 21h que tem que acontecer. Quando eu atraso 10 minutos aqui, na internet, no meu canal, eu sou xingada pelos internautas e eles estão certos porque estão do outro lado esperando", soltou sem citar diretamente o nome da presidente do canal.
Por fim, a famosa afirmou que não quer ser apresentadora do SBT porque a emissora não teria como pagá-la. "Pode vir me perguntar quanto que eu quero para apresentar, eu não quero nada, não quero um real porque vocês não têm dinheiro para me pagar", encerrou.
Veja o vídeo:
SBT despenca em audiência e passa vexame com novela mexicana

O SBT enfrentou outra crise de audiência. Em meio as tentativas de Daniela Beyruti para reverter esse quadro, durante a exibição da novela na terça-feira (10), a atração ficou na frente apenas da TV Cultura.
Segundo o perfil Qual Foi a Audiência, o programa marcou apenas 0,99 ponto de audiência na Grande São Paulo durante o horário das 17h. Na lista, "A Viagem" da TV Globo liderou de forma isolada com 18.24 ponto, em seguida a Record 7.40 com "Cidade Alerta" e Band com 2.24 ponto durante "Brasil Urgente".
O problema com audiência chegou em outros horários. A atração "Bom Dia e Cia" sofreu pressão da baixa audiência das afiliadas da emissora e perdeu 25 minutos do programa. O tempo retirado teve o objetivo de entregar mais audiência ao "Alô Você" apresentado por Luiz Bacci.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
