A apresentadora Ana Maria Braga iniciou o "Mais Você" desta quarta-feira (22) com um pronunciamento a respeito da funcionária da Globo que foi hospitalizada às pressas após experimentar a "fruta do milagre" no quadro "Feed da Ana".
A assistente de direção do programa, Lígia Bedini, experimentou a fruta e, logo depois, teve um choque alérgico e precisou ser levada às pressas para o hospital, onde foi medicada e liberada.
Leia também:
A fruta, conhecida por tirar o gosto azedo dos alimentos, é pouco conhecida por ter sido descoberta recentemente. Ao vivo, Lígia Bedini explicou o que ocorreu com ela após experimentar a "fruta do milagre".
"Eu chupei o bagaço e mordi o caroço, quando eu mordi o caroço eu senti um gosto muito amargo na boca e aí eu cuspi e provei outra, aí eu comecei a falar 'tô me sentindo mal', uma sensação horrorosa e aí fui para a ambulância e fui para o hospital", explicou a assistente.
Após isso, Ana Maria Braga decidiu fazer um alerta ao público do "Mais Você". "A gente queria fazer um alerta porque como esse vídeo está rodando na internet, falando dos benefícios inclusive [...] Não sabemos se vai dar alergia em todo mundo, que nós não conseguimos nenhuma explicação científica, fica o alerta para não morder o caroço", encerrou a apresentadora.
Ana Maria Braga se revolta com boato de aposentadoria e aciona Justiça
A apresentadora Ana Maria Braga apareceu revoltada durante o programa "Mais Você" da última segunda-feira (20), onde rebateu boatos de aposentadoria e fim do programa na Globo. Os rumores davam conta de que a veterana teria pedido para deixar a atração no fim deste ano.
A famosa iniciou afirmando que não gosta de dar palco para fofocas na atração matinal, mas precisou de um espaço para falar abertamente sobre o assunto. "Normalmente, eu não uso esse espaço tão grandioso aqui para responder coisa para ninguém. Porque esse é um tipo de fofoca que falam, falam, mas está falando comigo, está tudo bem. Mas, desta vez, não mexeram só comigo. Esse é o problema, mexeram também com o meu time, a minha equipe", disparou Ana Maria.
Ela afirmou que os boatos eram "irresponsáveis" e que atrapalhavam negociações da emissora, do programa, além de causar insegurança em todos que trabalham com ela no "Mais Você".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!