icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ex-ator mirim

Amiga revela últimos momentos de João Rebello na Bahia antes de morrer

Fotógrafa e produtora Elza Cohen fala como foram os últimos momentos de vida de João Rebello, ex-ator mirim morto a tiros na Bahia

foto autor

Naiana Ribeiro

26/10/2024 às 18:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A fotógrafa e produtora Elza Cohen era uma das amigas mais próximas de João Rebello, ex-ator mirim que morreu nesta semana após ser assassinado em Trancoso, no sul da Bahia. Ela revelou detalhes da vida do carioca na Bahia e afirmou que ele estava muito feliz nos últimos dias de vida.


				
					Amiga revela últimos momentos de João Rebello na Bahia antes de morrer
Foto: Reprodução / Instagram

“Ele falou que estava superfeliz lá na Bahia, que estava com vários projetos, morando em um lugar tranquilo. Ele estava realmente muito feliz, cheio de planos, trabalhando como DJ junto aos tambores. E ele até me sugeriu da gente fazer uma reedição do evento Zoeira HipHop – em que ele era um dos DJs/VJs da minha festa – para o final deste ano, mas, infelizmente, não vai dar mais”, disse ela em entrevista à Caras Brasil. João era DJ e usava o nome de Vunje.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Ele era um apaixonado pela cultura Hip Hop. E a última vez que a gente se encontrou foi nesse festival. Ele veio da Bahia para participar dessa festa que faço há muitos anos no Rio Janeiro. Ele sempre foi uma pessoa muito criativa e estava sempre presente; tanto na minha vida pessoal quanto na profissional. Estávamos planejando fazer um documentário; escrevi e ele estava junto comigo. Eu já tinha o convidado para dirigir junto comigo. João estava várias ideias”, lamentou.

Além de ser um excelente profissional, João também tinha um coração enorme.: “Ele tem uma equipe, Apavoramento Sound System, que cuida de audiovisual: música, videoclipe, documentários. Então, ele estava sempre ali quando a gente precisava. Sempre atento aos acontecimentos da cultura hip-hop, do funk, especialmente da cultura hip-hop, que ele gostava muito. Ele tem um acervo gigantesco porque estava sempre atento ao movimento”.

“Ele era um grande colaborador nessa área e um ser humano incrível. Sem superego, sem vaidade, um ser humano íntegro, que gostava de compartilhar conhecimento com as pessoas. Estava sempre se doando, abrindo portas e janelas. Ele dizia que sempre valia sonhar. Ele era um grande sonhador e realizador também. Me identificava muito com ele, com essa coisa da curiosidade, de sonhar, de pensar no futuro, de desbravar, pesquisar, buscar conhecer. A gente tinha muita troca”, afirmou.

Irmã divulga detalhes do velório de João Rebello e faz exigência


				
					Amiga revela últimos momentos de João Rebello na Bahia antes de morrer
Irmã divulga detalhes do velório de João Rebello e faz pedido. Foto: Reprodução / Instagram

O último adeus a João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019), será neste domingo (27), no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ). A cerimônia começará às 10h, com o sepultamento marcado para as 13h.

As informações foram compartilhadas pela irmã dele, a atriz Maria Carol Rebello, que publicou um comunicado nos stories de seu Instagram. "Prestaremos as últimas homenagens ao nosso querido João no dia 27/10, no Cemitério São João Batista, na capela 2", detalhou.

Ainda na publicação, ela pediu: "Ir preferencialmente de roupas brancas. Aos amigos que não puderem comparecer, sintonizem em vibração". Veja a publicação:


				
					Amiga revela últimos momentos de João Rebello na Bahia antes de morrer
Foto: Reprodução / Instagram

Irmã de João Rebello desabafa após morte do ex-ator mirim na Bahia

A atriz Maria Carol Rebello, irmã de João Rebello, usou suas redes sociais para homenagear o ex-ator mirim, que foi morto a tiros na noite de quinta-feira (24), aos 45 anos. João foi vítima de disparos de arma de fogo no centro de Trancoso, em Porto Seguro, no sul da Bahia, onde havia se mudado recentemente.

Nos stories do Instagram, Maria Carol compartilhou um vídeo do irmão como DJ, profissão que ele adotou após deixar a carreira de ator. "Você é luz!", escreveu a atriz na legenda. Ela também desabafou sobre a difícil situação que a família está enfrentando.

"Eu resolvi vir aqui, fazer esse vídeo para pedir, por favor, para vocês terem um pouco de compaixão com o que a gente está passando. Ainda não sabemos o que aconteceu. A polícia da Bahia está investigando. Estamos prestando todos os depoimentos, fazendo tudo o que a gente pode", iniciou a atriz.

"Por favor, para de falar o que vocês não sabem. Meu irmão era um homem de luz, um cara honesto, discreto, por favor, respeitem a nossa dor. É tudo o que posso falar agora", completou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Naiana Ribeiro

AUTOR

Naiana Ribeiro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV