Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Caos na Record

A Grande Conquista tem recorde de audiência em noite desastrosa

Sheherazade se complicou com os participantes de A Grande Conquista e votação foi cancelada

Kadu Brandão • 04/07/2024 às 19:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A noite de erros em "A Grande Conquista 2" rendeu ao reality da Record um recorde de audiência nesta quarta-feira (3). Rachel Sheherazade foi "enganada" por um participante, ao vivo, durante a Prova da Virada, e cancelou a votação aberta ao público.


				
					A Grande Conquista tem recorde de audiência em noite desastrosa
Sheherazade foi enganada por participante de A Grande Conquista 2. Foto: Reprodução/Record

A atração, comandada por Rachel Sheherazade, consolidou média de 4,7 pontos, com pico de 6,2 pontos, um recorde da Record às quartas-feiras. Com o resultado, o reality bateu o SBT, que ficou na terceira posição com 4,2 pontos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

No Rio de Janeiro, o programa garantiu o placar: 3,9 x 3,2 pontos, também ficando em segundo lugar absoluto. O pico foi de 6 pontos.

Rachel Sheherazade foi acusada de ter ajudado o participante Rambo durante falas enquanto a prova era feita. Por conta disso, a produção voltou atrás e deixou Rambo na berlinda original.

"Eu tô de volta aqui para falar sobre a Prova da Virada de hoje, durante a execução o Rambo me fez uma pergunta em cima de um comentário que eu tinha feito, o que acabou beneficiando ele em uma das respostas", explicou Sheherazade.

Com a votação inicial cancelada, Rambo foi para a Zona de Risco com Any e Fernando. A eliminação acontece na noite desta quinta-feira (4).


				
					A Grande Conquista tem recorde de audiência em noite desastrosa
Participantes Any, Fernando e Rambo disputam vagas para permanecer em 'A Grande Conquista'. Foto: Reprodução/Play Plus

Fernando chora e se desespera após briga com rival

O clima segue pesado e cheio de confusão em "A Grande Conquista". Durante formação da Zona de Risco, na noite da terça-feira (2), o ator Fernando Sampaio se desesperou após briga com Fellipe e fez desabafo ao votar no policial.

Toda a treta começou durante uma discussão na piscina da mansão, quando os dois trocaram ofensas. Fernando chamou o rival de "policialzinho de merd*", que foi rebatendo as falas até chamar o ator de "mocinha", o que foi criticado durante a votação.

Na hora de revelar o voto para Rachel Sheherazade, Fernando detonou o rival e disse que a fala teve cunho homofóbico e gerou gatilhos nele.

"Ele veio me chamando de mocinha, Raquel, isso é uma palavra homofóbica, sobretudo, sendo dita para um homem de 45 anos que ele não conhece a minha história. Ele não sabe o gatilho que isso ativa na minha vida, porque essa palavra toca na criança de 8 anos de idade que habita em mim", soltou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV