Depois da eliminação de Fernando Presto em "A Fazenda 16", Sacha Bali teve uma conversa decisiva com os aliados na área externa da sede. O ator traçou uma nova estratégia para a próxima Roça. Como novo alvo, o peão definiu o rival Sidney Sampaio.
"Eu acho que, na próxima, a gente consegue tirar Sidney e aí depois a gente coloca o Albert e a Flora", soltou o ator. "O Albert e a Flora vai ser [faz sinal de perfeito]", concorda Gui Vieira.
Leia também:
"Porque, agora, cada vez que um deles sai, eles ficam mais irritados e ficam jogando mais raiva deles, de alguma forma. O Albert mostrou ali, um papelão para ele com o público. Quem é ele para falar que a gente queria que o Juninho saísse?", disparou Yuri Bonotto.
"A gente conversou, uma estratégia da gente, a gente achou que seria uma possível pessoa que o público goste, que a gente acha, aqui a gente tá jogando com achismo. Tanto que eu ia votar no Fernando", encerrou Gui.
Veja:
'A Fazenda': Sidney Sampaio se revolta e critica o próprio grupo após eliminação
A eliminação de Fernando Presto em "A Fazenda 16" não foi bem aceita pelos membros do grupão. Albert Bressan, Vanessa Carvalho e Sidney Sampaio tiveram uma conversa sobre os rumos do jogo e o ator criticou o próprio grupo em comparação com o G4.
"Não é questão que eu tô falando que não tem um grupo, existiram aliados, existiram afinidades. Eu tô dizendo, gente, que, na forma muito intrínseca, se você aprofundar essa palavra, eu nunca vi isso aqui funcionar dessa maneira [como grupo]. Eu vejo eles funcionando dessa maneira", soltou o ator.
"Eles são um grupo que funciona bem", concordou Albert. "Eles são um grupo que funciona super bem. Cada um tem seu papel, eles se movimentam em conjunto, eles fazem tudo junto, eles nunca entram em uma discussão sozinho, eles são um grupo. A gente aqui, sempre foi cada um com seu cada qual", disparou Sidney.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!