Sacha Bali e os peões aliados do ator analisaram o jogo de algumas pessoas dentro da sede de "A Fazenda 16" nesta terça-feira (29). Os alvos em questão foram as peoas Camila Moura, Flora Cruz e Gizelly Bicalho.
No bate-papo, Sacha diz que Camila, Flora e Gizelly têm um jogo medroso e conivente. "Eu acho vergonhoso o jogo que ela [Camila] está fazendo aqui.", revelou ele.
Leia também:
Concordando com a análise com amigo, Gui diz que elas estão com medo de jogar de verdade. "Um jogo medroso! Elas não se posicionam com coisas que precisam ser faladas, precisam ser ditas, por medo de voto, por medo de ir pra Roça.", analisa.
Nas redes sociais, os internautas concordaram com a opinião dos peões. “Concordo com Sacha”, escreveu um. “Cirúrgico como sempre”, comenta outro sobre a análise de jogo de Sacha.
Outro comentou sobre a importância dessa atitude das peoas para imagem do grupo de Sacha. “Agradeçam, essas três do lado de lá só favorecem vocês hahahah três cavalinhos de troia minando o grupinho, vocês venceram muito ficando do lado oposto ao delas! Elas erraram todas dentro do programa.”, escreveu fã.
Camila Moura desabafa para Flora em 'A Fazenda 16'
Camila Moura e Flora Cruz analisaram a possibilidade de caírem na próxima roça de "A Fazenda 16". Na segunda-feira (28), a ex-esposa de Lucas Buda disse não temer a berlinda e relembrou quando teve o nome exposto para todo o Brasil no início do ano.
"Eu não tenho medo de roça, de sentar no banquinho. Não tenho medo de ser julgada pelo Brasil. Isso tudo eu já fui. Já fui julgada, condenada e exposta", disparou ela. A influenciadora e professora de História ainda pontuou: "Já fui tanta coisa ao nível nacional. Sentar em um banquinho não será a pior coisa".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!