Adriane Galisteu voltou a perder paciência com os peões em "A Fazenda 16". Na noite desta terça-feira (5), a apresentadora do reality show rural ordenou que os não citassem assuntos relacionados a remédios e saúde. A Record também reforçou o pedido e ordenou que a loira desse o recado ao vivo.
"A produção mandou um recado para vocês que não é para falar sobre remédios ou problemas de saúde. Não se toca mais no assunto, ok?", disse ela chocando os peões.
Leia também:
Adriane Galisteu abre o jogo sobre corte em participante: 'Autonomia'
Em entrevista exclusiva para a coluna de Kadu Brandão, no iBahia, a apresentadora do reality analisou a autonomia que tem na relação com Rodrigo Carelli, diretor do programa, para tomar decisões mais enérgicas.
Questionada pela coluna da relação com o diretor Rodrigo Carelli para tomar decisões ao vivo, Galisteu garante autonomia, mas detalha ordens mais "duras" do diretor de A Fazenda 16.
"O que eu não gosto de fazer é cortar peão. Mas, às vezes, tenho que cortar porque tenho que entregar o programa. E às vezes as pessoas têm dificuldade de entender que eu sou a que mais tem interesse de ouvir todos os lados da história. Eu tenho hora para entregar o programa (...) O diretor fica: 'corta'. E eu não gosto de cortar peão. 'Corta'. E tenho que cortar", disse Galisteu para a coluna.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!