Julia Simoura, quinta eliminada de "A Fazenda 16", parece ter mudado de opinião em relação a Sacha Bali após deixar o reality rural da Record. Na manhã desta quarta-feira (30), durante entrevista na emissora, ela surpreendeu ao chamar os aliados de "sombras" e dizer que o ator está sendo "injustiçado".
"Muitas das situações que as meninas compraram - e eu também -, vejo que foram para um lado um pouco errado. Acho que ele sofreu uma certa injustiça no jogo", reavaliou a ex-Chiquititas.
Leia também:
Em outro momento, Julia Simoura disse que Zé Love foi o único "embate declarado" na casa e analisou o jogo das aliadas. "Sempre foi o grande desafeto meu", diz. "Sacha foi meu aliado por muito tempo (...) e fiquei decepcionada", conta. "Não esperava que jogariam perto de Zé Love, não era de nossa coerência", avaliou sobre o jogo das amigas. "Estão com um jogo um pouco equivocado", continuou.
A ex-peoa também contou que assistiu à formação da roça da noite de terça-feira (29). Na visão de Julia, Fernando e Flora foram "hipócritas" por criticar coisas "fazem muito pior". E ainda contou que ambos os peões se mostraram falsos com ela.
Record vetou planos de Julia Simoura após eliminação e pune peões
Logo após deixar o elenco de "A Fazenda 16", Julia Simoura teve planos vetados pela Record. A ex-peoa, que tinha a intenção de mandar sinais aos aliados no reality rural da Record por meio da dinâmica no programa "Hora do Faro", foi punida durante participação no programa.
Na ocasião, as as placas dadas por Julia aos peões no quadro "Última Chance", que indicam a opinião dela sobre os participantes, não foram mostradas a quem está na sede como normalmente acontece. A decisão foi tomada após ela combinar mandar sinais para Flora Cruz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!