Flor Fernandez não mostrou personalidade dentro de "A Fazenda 16" e deixou os fãs do reality show frustrados. Com pouca movimentação no jogo, a ex-funcionária do SBT, de 60 anos, foi considerada pelos fãs do reality show como uma das vagas desperdiçadas da atual temporada. A apresentadora deixou o jogo nesta quinta-feira (12), após medir forças contra Sacha Bali, Luana Targino e Gui Vieira.

Muitos internautas fizeram comparações da apresentadora com outras figuras com mais de 55 anos que passaram pelo programa. Segundo fãs do reality, ela não fez jus ao legado das passagens como as de Luiza Ambiel, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco - figuras marcantes em edições anteriores do programa.
Leia também:
Em um dos poucos momentos que a ex-participante teve holofote foi quando ela foi acusada de racismo e gordofobia por Suelen Gervásio e Flora Cruz. Ela também fez comentários ácidos acerca da saúde de Arlindo Cruz.

Na discussão, Flor chegou a fazer que a herdeira do cantor não conseguiria realizar provas por estar acima do peso. Ela também chamou a ex-affair de Vitão de "Satanás". Relembre nos vídeos abaixo:
A integrante do grupão prometeu fazer algumas ações, no entanto, não foi bem isso que o público pôde acompanhar ao longo dos episódios. Outro momento marcante da ex-integrante do "Fofocalizando" foi quando ela traiu o G4 e fez todos os integrantes do quarteto caírem na berlinda. Um dos poucos vts de glória da peoa dentro do reality show rural foi quando ela se tornou fazendeira.
Veja mais vídeos de Flor Fernandez em "A Fazenda 16"
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
