O clima entre Fernando Presto e Sacha Bali seguiu tenso em "A Fazenda 16" e os dois discutiram durante e depois da Dinâmica de Apontamento, na noite do último domingo (17).
Tudo começou após Sacha trocar farpas com Babi Muniz e levantar o tom de voz com a peoa durante discussão entre os dois. O ex-Master Chef não gostou nada do ocorrido e foi para cima do ator aos gritos, afirmando que ele só "grita com mulher".
Leia também:
"Cala a boca seu mer**, você só grita com mulher", disse Fernando aos gritos. "Eu grito contigo também, eu grito, tu quer me beijar?", respondeu o ator enquanto o cozinheiro se aproximava dele.
"Eu não tenho medo de você, eu não quero beijar um bos** que nem você não. Com a Babi você grita, né, seu filho da p***", seguiu Fernando aos berros. "Bafo ruim, que bafo ruim", debochou Sacha.
"Você acha que eu sou a Babi? Seu arrombado do cara***, seu otário, você vai ver, a vida vai te castigar para cara***. Com mulher, você grita, né? Seu babaca", gritou Fernando. "É? Eu grito contigo também, rapaz. Você acha que você é quem? Você que é um otário", se defendeu o ator.
O Fernando pesa demais nas tretas. Ele ia combinar muito na Fazenda 14... #AFazenda pic.twitter.com/b6bEOLwTeJ
— Central Reality (@centralreality) November 18, 2024
Fernando ameaça agredir Sacha em "A Fazenda 16"
Após a briga aos gritos na dinâmica, Fernando chegou a ameaçar Sacha Bali afirmando que, se quisesse bater nele, tinha socado a cabeça do ator na parede.
"Se eu quisesse te bater, eu tinha socado sua cabeça na parede, que não tinha ninguém para te defender lá, seu babaca!", disparou o cozinheiro. "Claro, tenho medo de você pra cacete. Medo de apanhar de você, eu tenho. Toda vez você vem para cima, não sabe conversar, é um grosso do cara***", respondeu Sacha.
Após o ator sair da cozinha, onde estava acontecendo a discussão, Fernando seguiu falando sobre Sacha e pediu paciência para não "matar" o rival.
"Tudo gira em torno desse baba** [...] Jesus, dai-me paciência, porque se der força eu mato!", soltou Fernando. "Pega a metralhadora", respondeu Gilsão. "Metralhadora, não, porque sou contra o uso de arma de fogo. Prefiro matar na mão", respondeu ele.
Fernando: "Se eu quisesse te bater eu tinha socado sua cabeça na parede, que não tinha ninguém pra te defender lá, seu babaca!"
— Central Reality (@centralreality) November 18, 2024
Sacha: "Claro, tenho medo de você pra cacete. Medo de apanhar de você eu tenho..." #AFazenda pic.twitter.com/gOiwpdgx9y
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!