A ex-A Fazenda Fernanda Campos assinou contrato com patrocinadora da Record após desistir da atual temporada do reality show. Ex-affair de Neymar, a modelo deixou o programa ao alegar ter sido agredida por Sacha Bali, o que foi negado pela emissora.
Fernanda assinou contrato com o Kwai e ficará até 10 de dezembro comentando a atual temporada do reality show. No aplicativo, a famosa vai comandar o "QG do Lucas com Fer Campos", com Lucas Souza, outro desistente de "A Fazenda".
Leia também:
Por ter desistido do reality show, Fernanda Campos precisou devolver o cachê e prêmios adquiridos durante a participação em "A Fazenda 16", além de pagar multa contratual. Ela chegou a afirmar que iria focar nos conteúdos adultos para o pagamento.
"Cheguei no meu limite, confesso. Tanto que eu me sinto aliviada agora. Lá dentro, é tudo muito intenso. Já passei pelo maior cancelamento da minha vida. Lá, quando surgiu a notícia do jogador que todo mundo já sabe", disse no Instagram.
"Não vai ser esse reality que vai me abalar. Vou divulgar muito o meu Privacy aqui, é o meu trabalho. Preciso pagar as contas e a multa também (risos). Faz parte do jogo", disparou ela.
'A Fazenda 16': Fernanda se pronuncia após desistência: 'Injustiçada'
A influenciadora Fernanda Campos se pronunciou após sua saída do reality show "A Fazenda 16", ao lado de MC Zaac. Ela expressou sua gratidão pelo apoio dos fãs e explicou que a decisão de desistir do programa da Record foi motivada por diversos fatores.
“Como vocês sabem, eu já estou em casa. Muito obrigada pelo apoio de vocês”, começou ela nos stories do Instagram. “Amanhã eu venho contar mais o que aconteceu. Mas eu não saí, de fato, pelo que aconteceu ontem. Eu saí por vários episódios em que eu me senti injustiçada”, concluiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!